Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
"Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você": John Ambrose (Jordan Fisher) é o par ideal pra Lara Jean (Lana Condor) e estes são os motivos
"Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você": John Ambrose (Jordan Fisher) é o par ideal pra Lara Jean (Lana Condor) e estes são os motivos
Não comecem a surtar, que a gente não tá sendo contra o Peter Kavinsky (Noah Centineo) e a Lara Jean (Lana Condor) ficarem juntos em "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você". Na verdade, só queremos mostrar como o John Ambrose (Jordan Fisher) também pode ser uma ÓTIMA opção para a nossa mocinha nesse novo filme da Netflix...

A Netflix tá brincando com nossos corações deixando a gente cheio de expectativas antes da estreia de "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", o segundo filme da saga de Lara Jean (Lana Condor) para encontrar o amor, que estreia no dia 12 de fevereiro. Depois de um teaser super fofo já mostrando que o Peter Kavinsky (Noah Centineo) teria uma concorrência, tivemos o trailer apresentando o rival do nosso mocinho favorito.

John Ambrose (Jordan Fisher) vai chegar pra bagunçar a cabeça da protagonista e fazer todo mundo ficar em dúvida de quem realmente é a melhor opção para ela nesse triângulo amoroso. Pra polemizar, nós, que somos super fãs da história, já lemos todos os livros e conhecemos tudo direitinho, resolvemos fazer uma lista de motivos para acreditar que o novato, na verdade, é uma ótima escolha para Lara Jean, ao contrário do que andam dizendo por aí. Vê só:

1. Ele corresponde aos sentimentos dela

Ao contrário do Peter lá no início, John gosta da Lara, por isso que vai atrás dela assim que recebe a carta... mas não pra rejeitá-la, como o protagonista fez, e sim para dizer que também gostava dela na mesma época e ainda quer dar uma chance pros dois. Como não gostar de um cara que luta pela pessoa que ele tá afim?

2. Ele é super legal

Pra quem leu os livros, esse tópico é bem óbvio! Depois que o John surge, é difícil não gostar do cara e de como ele é gente boa, prestativo e muito amado por todos ao redor dele. Pelo amor de deus, ele é voluntário num asilo! Você conseguiria odiar uma pessoa assim?

3. Ele também é incrível na atividade que faz

Enquanto o Peter é uma estrela do Lacrosse e capitão do time da escola, John é um gênio e desde pequeno já participava de reuniões da ONU Modelo, onde jovens prodígios aprendem teorias das Relações Internacionais, parlamentares e conceitos de civismo. Chique, né?

4. John é totalmente o oposto de Peter (e isso pode ser bom)

E olha, até a Lara concorda com isso, já que, pela sua própria descrição, John é menos vaidoso do que o ex da Genevieve (Emilija Baranac), mas também é auto-consciente e se envergonha facilmente, ainda mais se for na dança. Ele é pensativo, ansioso e se atinge mais pelas coisas ao seu redor, ao contrário do Peter, que leva tudo na brincadeira e não deixa nada alcançar ele. Claramente ela se incomoda com algumas coisas no "cara perfeito", né?

5. John é a versão masculina da Lara Jean

Nesse livro, vemos como eles se dão bem ao mesmo tempo em que a relação de Lara Jean e Peter começa a se desgastar por causa de muito segredos que o garoto esconde da namorada. Enquanto tudo com Kavinsky tá complicado, John é uma pessoa que ela descreve como "doce" e "bom de ficarem quietos juntos", além de gostarem bastante de ler e escrever. Inclusive, eles trocam muitas cartas onde percebem como tem tudo a ver um com o outro. No fundo, Ambrose é o cara que Lara Jean sempre sonhou, ele acaba sendo a realização de todos os ideais de relacionamento dela.

E aí, já deu pra simpatizar um pouco mais com o John ou sua torcida pelo Peter ficou mais forte ainda? "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você" estreia no dia 12 de fevereiro na Netflix!

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema