O sucesso de"Para Todos Os Garotos Que Já Amei" mudou a vida da Lana Condor da noite para o dia. Mas, nem sempre é fácil lidar com a fama repentina. Em entrevista para a revista Self, a intérprete de Lara Jean revelou que sua agenda lotada acabou afetando a sua saúde mental. Lana contou que, entre as entrevistas e divulgações do filme - enquanto também gravava a série "Deadly Class" - seu emocional ficou completamente esgotado.
"Eu estava dizendo sim para tudo, porque era uma oportunidade única na vida, e você quer capitalizá-la e sentir que está abraçando tudo completamente. Mas eu nunca me senti tão mentalmente horrível", ela explicou. Apesar de se sentir grata com o sucesso do longa da Netflix, a atriz sofreu com o famoso "burnout". É um estado de estresse que nos deixa exaustos, física e mentalmente, sem conseguir seguir com as nossas tarefas normalmente.
Lana compartilhou como sua rotina foi afetada: "Eu estava completamente esgotada. Eu ia para casa à noite e nem conseguia falar. Não conseguia comer, não conseguia dormir. Eu tremia ao ir para a cama e tremia ao acordar, porque eram estímulos demais". O que a ajudou a superar esta situação foi se abrir com sua equipe e família. "Eu era muito fechada com meus sentimentos. Ninguém sabia. Quando eu conversei com eles, foi como um novo começo. Agora eu sei como compartilhar pode ser poderoso".
A despedida de Lara Jean envolveu muitas lágrimas
Na entrevista, Lana Condor também contou que o final das filmagens de "Para Todos Os Garotos: Agora e Para Sempre" foi cheio de lágrimas. Se despedir da personagem que mudou a sua vida, não deve ser nada fácil, né? Seu último dia como Lara Jean aconteceu na Coreia do Sul, onde foram gravadas as cenas da viagem da família Covey.
Lana abriu o coração sobre a despedida e contou: "Eu estava tendo um dia incrível, trabalhando com meus amigos. Mas meu coração também estava se partindo, porque eu sabia que teria que me despedir dessa personagem que fez tanto por mim e que mudou minha vida, me deu oportunidades insanas e me fez sentir mais conectada com a minha comunidade"
Nós também vamos sentir muita falta da Lara Jean, do Peter Kavinsky e desta história maravilhosa! O último filme da trilogia, "Para Todos Os Garotos: Agora e Para Sempre", estreia dia 12 de fevereiro na Netflix.