Por Victor Viana
A Netflix finalmente lançou o trailer de "Para Todos os Garotos que Já Amei: Agora e Para Sempre" e já até divulgou a data de estreia: 12 de fevereiro. Ou seja, nem é preciso dizer que o Purebreak está bem ansioso, né? No entanto, ficamos com alguns questionamentos após assistir o trailer. Veja!

Saiu o tão aguardado trailer de "Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre" e é óbvio que isso deixou os fãs ainda mais empolgados. E dessa vez a Netflix foi muito legal e já liberou a data de estreia: 12 de fevereiro. Ou seja, em um mês nós iremos acompanhar a última parte do romance de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo). Quem aí já está emocionado? Mas, antes da gente chegar nessa parte, o Purebreak precisa falar sobre algumas dúvidas que o próprio trailer do filme gerou. Veja:

1 - Lara Jean na Coreia?

Para Todos os Garotos que Já Amei: Scrunchie, laço... Acessórios favoritos da Lara  Jean inspiram coleção mara | Capricho

Assim que Lana Condor estreou como a protagonista de "Para Todos os Garotos que Já Amei", muita gente comemorou esse acontecimento pela representatividade que ela carrega. Afinal, quantas protagonistas de comédia romântica são de origem asiática? Ou seja, vai ser muito legal acompanhar a personagem vivendo e mostrando uma cultura diferente da norte-americana.

2 - E o baile de formatura?

John Ambrose + Lara Jean on We Heart It

Bom, como estamos falando sobre o último filme da franquia "Para Todos os Garotos que Já Amei", é óbvio que teremos um baile! Com direito a um vestido belíssimo e até foto de casal, nós já estamos muito empolgados para ver esse momento que é tão importante para qualquer mocinha de comédia romântica.

3 - Vida nova?

Lara Jean Hit GIF - LaraJean Hit PillowFight - Discover & Share GIFs

No entanto, nem tudo são flores. Como os nossos protagonistas estão se formando na escola, é óbvio que o filme também trará essa discussão sobre o futuro, o medo de viver coisas novas e como essa mudança na vida deles pode afetar o relacionamento que construíram.

4 - Namoro a distância?

Agora e Para Sempre, Lara Jean: resumo do terceiro livro de Para Todos os  Garotos - Elfo Livre

E aí, será que Lara Jean e Peter Kavinsky manterão o namoro, mesmo que a distância? Ou será que eles irão para faculdades no mesmo lugar? Bom, de acordo com o trailer, já deu pra perceber que essa será uma discussão importante ao longo do filme

5 - Separação?

A comédia romântica de cada signo | Capricho

Por último, mas não menos importante, a pergunta que não quer calar: Lara Jean e Peter vão ficar juntos no final de "Para Todos os Garotos: Agora e Sempre"? Nós do Purebreak estamos torcendo para que isso aconteça, mas teremos que esperar até o dia 12 de fevereiro para descobrir.

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema