Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Com estreia marcada na Netflix para o dia 12 de fevereiro, a sequência do sucesso "Para Todos os Garotos Que Já Amei" acabou de divulgar seu trailer final e a gente tá TENSO com o que pode acontecer entre Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) após a chegada de John Ambrose (Jordan Fisher)... vem ver!

A gente tá até com o coração apertado e dificuldade pra respirar aqui depois de assistir esse novo - e último - trailer de "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você". O filme, que estreia no dia 12 de fevereiro na Netflix, vai mostrar Lara Jean (Lana Condor) dividida entre Peter Kavinsky (Noah Centineo), o mocinho que a gente conheceu e se apaixonou no primeiro longa, e John Ambrose (Jordan Fisher), mais um dos garotos que a protagonista escreveu uma carta de amor no passado e que volta à cidade para ver se ela ainda se sente da mesma forma.

Aparentemente, essa nova produção vai ser super fiel aos livros e trará à vida todos os momentos mais marcantes da obra escrita por Jenny Han. Além da crise do casal principal, também podemos conhecer nessas novas imagens outros personagens que os fãs tanto amam e que só existiam nas páginas: Stormi (Holland Taylor) e o próprio John. Veja o trailer:

Lana Condor e Noah Centineo vem ao Brasil

Pra quem tava no quarto escrevendo cartas de amor isolado do mundo e não soube disso, sim, é verdade! Nossos dois protagonistas da trilogia "Para Todos os Garotos" virão em terras brasileiras no final de janeiro, mais precisamente dia 28, para um evento da Netflix, o Tudum Festival, que acontecerá em São Paulo entre os dias 25 e 28 deste mês.

Infelizmente, os ingressos já estão esgotados, mas quem correu e garantiu sua vaga - era tudo gratuito! - vai ter a sorte de ver de pertinho esses dois e um monte de gente incrível, como Maisa, Larissa Manoela, Whindersson Nunes e muito mais!

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema