Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois que "Para Todos os Garotos que Já Amei" chegou a Netflix, finalmente pudemos curtir a adaptação dessa obra maravilhosa da Jenny Han e, quando vimos Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) pela primeira vez, foi amor à primeira vista. Agora o Purebreak quer saber se você sabe tudo o filme acertando estas 10 perguntas!

Quando ficamos sabendo que "Para Todos os Garotos que Já Amei", obra da escritora Jenny Han, iria virar filme da Netflix, só queríamos agradecer pela plataforma de streaming por ser esse ícone que nos presenteia com produções incríveis. Pois quando vimos as primeiras imagens de Lara Jean, Peter Kavinsky, Margot, Kitty e todos os personagens do elenco, já colocamos na nossa lista de longas para prestar atenção.

Depois de finalmente conferir "Para Todos os Garotos que Já Amei" do início ao fim, só sabíamos exaltar essa belezinha e torcer para a sequência chegar logo. Todo mundo amou e o Purebreak quer saber se você consegue lembrar de tudo que rolou na produção da Netflix. É só responder estas 10 perguntas que te diremos se você é um expert ou não.

E aí, qual foi sua pontuação? Conta pra gente qual é seu nível de conhecimento sobre "Para Todos os Garotos que Já Amei".

Fim das gravações dos filmes

Se você ainda não sabe, a estreia de "Para Todos os Garotos: P.S Eu Ainda Amo Você", a sequência de "Para Todos os Garotos Que Já Amei" já tem data de estreia! Nós poderemos matar a saudade de Lara Jean e suas confusões no dia 12 de fevereiro de 2020. As gravações do terceiro - e último - filme da saga, chamado "Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre Lara Jean", também chegaram ao fim, mas a Netflix não revelou nada sobre a data de chegada da produção final da saga, mas se ela seguir a ordem das anteriores, podemos esperá-la para 2021.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre os melhores filmes? Então fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo!

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema