Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O que será que vem por aí?

Os atores Lana Condor e Noah Centineo, do sucesso da Netflix "Para Todos os Garotos que Já Amei", falaram o que querem para Lara Jean e Peter Kavinsky numa possível sequência do filme. Os dois refletiram sobre o relacionamento do casal e deram a dica de que pode rolar uma grande mudança.

Em entrevista para o ET, Lana falou: "Como fã de Lara Jean e Peter Kavinsky, eu estou de coração partido, mas não estamos dizendo que eles não acabam juntos. Claro, eles vão passar por muitos problemas como todo casal. Mas vai ser um saco, porque eu sou uma grande fã de Lara Jean e Peter - e digo que os protejo a qualquer custo!".

Já Noah disse que a produção da Netflix vai mostrar a relação normal de um casal, onde eles nem sempre se dão bem. "Eu sinto que isso é muito verdade em relacionamentos reais", disse o ator. Lana continuou afirmando que quer muito ver o final feliz de Lara e Peter: "Eu quero que eles fiquem juntos para sempre, então minha reação vai ser verdadeira (em cena). Porque se eles se separarem, eu vou ficar muito chateada".

Um final sem Lara Jean e Peter Kavinsky juntos?

Netflix
5 provas de que o Marco, de "A Barraca do Beijo 2", é a melhor opção para Elle
6 filmes e séries para entender melhor sobre autismo
7 séries na Netflix para você assistir e treinar o seu espanhol
Apaixonado por amigo? Ciúme de alguém? Receba conselhos do elenco de "A Barraca do Beijo 2"
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema