Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O que será que vem por aí?

Os atores Lana Condor e Noah Centineo, do sucesso da Netflix "Para Todos os Garotos que Já Amei", falaram o que querem para Lara Jean e Peter Kavinsky numa possível sequência do filme. Os dois refletiram sobre o relacionamento do casal e deram a dica de que pode rolar uma grande mudança.

Em entrevista para o ET, Lana falou: "Como fã de Lara Jean e Peter Kavinsky, eu estou de coração partido, mas não estamos dizendo que eles não acabam juntos. Claro, eles vão passar por muitos problemas como todo casal. Mas vai ser um saco, porque eu sou uma grande fã de Lara Jean e Peter - e digo que os protejo a qualquer custo!".

Já Noah disse que a produção da Netflix vai mostrar a relação normal de um casal, onde eles nem sempre se dão bem. "Eu sinto que isso é muito verdade em relacionamentos reais", disse o ator. Lana continuou afirmando que quer muito ver o final feliz de Lara e Peter: "Eu quero que eles fiquem juntos para sempre, então minha reação vai ser verdadeira (em cena). Porque se eles se separarem, eu vou ficar muito chateada".

Um final sem Lara Jean e Peter Kavinsky juntos?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema