Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após decidir participar do aniversário de um influencer assumidamente gay, uma pastora foi duramente criticada e até mesmo perdeu compromissos agendados com outros pastores. Nas redes, ela desabafou sobre o ocorrido.

No Instagram, a pastora Vitória Souza, conhecida como "Pastora do iPhone", falou sobre as diversas críticas que enfrentou após pregar no aniversário do influenciado Hytalo Santos, que é assumidamente gay e que está comprometido com MC Euro. Chorando muito, em um vídeo, a mulher expressou sua tristeza por ser julgada e mencionou que pastores estão reconsiderando compromissos com ela por causa desse episódio.

"Tem gente ligando querendo cancelar agenda, os pastores ligando querendo cancelar agenda, pessoas me julgando, me criticando pelo simples motivo de ter ido falar de Jesus no aniversário", disse ela. As opiniões nas redes sociais estão divididas: enquanto alguns usuários defendem e confortam Vitória, outros sentem que ela fez uma má escolha.

No vídeo, é possível ver a jovem super emocionada, enquanto fala sobre o ocorrido, que aconteceu apenas porque o influencer em questão é abertamente gay: "Eu fui no aniversário de uma criatura, eu fui no aniversário do Hytalo, uma pessoa que eu oro pela vida dele, fui lá, entreguei uma bíblia de presente, fui lá falar de Jesus", disse.

Pastora fala que cancelaram diversos compromissos após ela comparecer em um aniversário de influencer gay

Vitória continuou explicando que alguns pastores desmarcaram compromissos com ela: "Tem gente ligando querendo cancelar agenda, os pastores ligando querendo cancelar agenda, pessoas me julgando, me criticando, pelo simples motivo de eu ter ido lá falar de Jesus, pregar a palavra de Deus naquele aniversário".

Logo após isso, Hylato, influencer que fez aniversário, enviou um PIX de R$100 mil para a jovem: "Pra você que estava feliz vendo Vitória chorando, pode ficar triste de novo, viu? Eu acabei de fazer cem mil conto pra ela mesma cancelar a agenda dela. Pra vocês que pregam o amor, que pregam essa religiosidade todinha, que ninguém se junta para ajudar ninguém, pode ficar triste de novo".

sobre
o mesmo tema