Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Ex-rivais no "BBB20", Hadson e Ivy Moraes se aproximaram pelo "Power Couple Brasil" por um motivo: fofoca. Na noite desta terça-feira (03), o técnido de futebol repassou uma informação que ficou sabendo do próprio pai de MC Gui para a modelo e movimentou a web. Segundo ele, o funkeiro está vivendo um affair com uma ex-BBB que participou da edição dos dois. Saiba quem é!

A fofoca parece ter unido Hadson e Ivy no "Power Couple Brasil". Rivais pelo "BBB20", os dois agora se reencontraram com seus respectivos parceiros pela 6ª temporada do reality show e estão movimentando os internautas com a aproximação.

Na noite desta terça-feira (03), Hadballa causou ao repassar uma fofoca dada por Rogério, pai deMC Gui. Na história, o empresário revelou para o colega de confinamento que o filho está ficando com uma ex-BBB que participou da mesma edição que os dois e ele rapidamente repassou a informação para a influenciadora. Saiba quem é!

Ivy entrega que ex-BBB gosta de novinhos

De acordo com o pai do cantor, MC Gui estaria ficando com Flay. Ao contar, Hadson deixou Ivy surpresa, mas logo depois ela admitiu que a amiga gostava de ficar com novinhos. Na internet, o público está adorando essa interação entre os dois e alguns internautas chegaram a tuitar que "fofoca une", comemorando a amizade.

Solteiros, o suposto novo casal estava curtindo recentemente uma viagem por Maceió, em Alagoas. Ela foi vista também na companhia de Gizelly Bicalho e Laís Caldas, da edição que consagrou Arthur Aguiar como o campeão. Além delas, as influenciadoras Pamela Drudi, Debora Moura, Thomas Costa, DJ Bárbara Labres e, claro, MC Gui. O grupo estava reunido para comemorar o aniversário de Marina Ferrari, da última temporada de "A Fazenda", da Record.

MC Gui rompeu noivado após se envolver com ex-panicat

Vale lembrar que MC Gui está solteiro desde que saiu de "A Fazenda 13". No ano passado, ele entrou no programa noivo de Beatriz Michelle, mas logo na reta final do jogo acabou se envolvendo com Aline Mineiro e a bailarina decidiu por um ponto final no relacionamento.

"Eu esperei esse tempo, principalmente, porque eu acho que foi a maneira mais racional e sensata que eu tive, porque o Guilherme precisava ter ciência de tudo que estava acontecendo aqui fora. Eu precisava ter uma conversa com ele antes de qualquer coisa e também, claro, tirar esse tempo pra mim e pensar sobre tudo", afirmou ela, acrescentando que a decisão foi em conjunto:

"A gente decidiu, foi uma decisão de ambas as partes, terminar nosso noivado. Não vai ser fácil, mas eu priorizo sempre minha paz, sei que é o melhor pra mim [...] Eu desejo tudo de melhor para ele, de verdade. Sempre vou desejar e vida que segue. Assunto encerrado", desabafou. Relembre!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema