Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
As últimas atitudes de Mussunzinho no "Power Couple 6" movimentou as redes sociais. O ex-"Malhação" está sendo acusado de agressão por Brenda Paixão depois de uma trombada proposital e empurrão em Matheus Sampaio. O assunto, inclusive, foi parar pelos trend topics do Twitter, com o público pedido pela saída do participante. Vote se ele deve ser desclassificado!

"Mussunzinho expulso" foi o termo que bombou no Twitter neste último domingo (12), no Dia dos Namorados. Pela rede social, o público levantou a hashtag e pediu pela eliminação do ex-"Malhação" no "Power Couple" por suposta agressão contra Matheus Sampaio. Entenda o que rolou com o Purebreak!

Tudo começou na última sexta-feira (10), quando Mussunzinho andava em direção oposta a de Matheus Sampaio, mas teria feito questão de trombar em seu rival. Na segunda vez, o confinado teria empurrado o influenciador enquanto ele saía da casa. Segundo os fãs de Bretheus, tudo foi registrado pela câmera ao vivo do Play Plus. Além disso, eles fizeram um mutirão pedindo que o fandom e outros torcedores do casal usassem o termo "Mussunzinho expulso". Vote se você acha que o ator deve ser desclassificado do game!

Brenda pede posição da produção do "Power Couple": "Grave"

Brenda, que é rival de Karol no jogo, pediu que a produção se manifestasse a respeito da suposta agressão de Mussunzinho contra Matheus Sampaio. O casal do "Brincando com o Fogo" alegou que o marido de Karol deu uma trombada forte ao ponto de ter machucado o ombro do carioca. "Muito grave", disse Brenda.

"Hoje eu não vou me posicionar por um fato que aconteceu e que a gente está esperando uma posição da direção do programa. Só estou explicando porque estou quieta e chorando. Daqui a pouco as pessoas vão começar a me chamar de fingida e de vítima", declarou ela, durante o Quebra-Power. "Deixa para falar na hora certa", aconselhou Matheus. "Estou esperando uma posição de algo muito grave que aconteceu, que não foi nem a primeira nem a segunda vez", completou ela, magoada com acusação de mau hálito por Mussunzinho.

Mussunzinho confirma "ombrada" em Matheus

Mais tarde, Mussunzinho admitiu ter dado uma ombrada em seu rival, mas que não foi tão forte como foi narrado por ele. Mas antes, Matheus contou como tudo aconteceu:

"Na despensa, o Mussunzinho me deu uma 'ombrada'. Ninguém viu. Na festa, eu estava com um copo de caipirinha de frutas vermelhas na mão, e ele foi pegar uma comida e, na volta, fez questão de esbarrar em mim. Pegou no meu microfone, o copo de bebida quase caiu da minha mão. E outra vez, quando eu abri a porta da sala, ele me deu uma 'ombrada', pegou meu peito e me machucou. Ele fez questão de ter contato físico comigo. Ele poderia ter desviado. Se o PlayPlus não pegou, eu estou expondo aqui".

Após a dinâmica, Mussunzinho confessou e demonstrou como tinha acontecido para Pe Lanza. "Ele abriu a porta e continuou vindo, eu já estava no passo e fiz assim".

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema