João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
Quem achou que as bizarrices de "Riverdale" tinham acabado com o fim da trama sobrenatural da 6ª temporada da série se enganou. O sétimo e último ano do seriado mostrará os protagonistas voltando no tempo para o ano de 1955 e mais: a maioria deles não saberá de nada do que aconteceu. Isso significa que teremos um tipo de "reset" da história nos episódios inéditos. Entenda!

"Riverdale" trará grandes mudanças para a sua sétima e última temporada. O 6º ano da série terminou com os protagonistas indo parar no ano de 1955, após sobreviverem ao cometa Bailey. Só que, isso fez com que basicamente toda a sua realidade sofresse um reset. Agora, eles estão de volta ao ensino médio, mas em um outro século.

Em entrevista à Entertainment Weekly, divulgada no último domingo (31), o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa contou o que ele e sua equipe estão querendo fazer na próxima temporada: "Nós pensamos: e se pudéssemos voltar para o ensino médio, mas ao invés do ensino médio no presente, nós fizermos o ensino médio nos anos 1950, que é como muitos pensam entendem os personagens do Archie".

Showrunner de "Riverdale" explica reset da série

Aguirre-Sacasa seguiu: "Parecia uma ótima forma de dar um reset, introduzir novas dinâmicas e temas e, claro, estar sempre dialogando com o que já aconteceu. Podemos ver o que vamos recriar, o que vamos reinventar. Essa é a coisa excitante sobre isso, é o mais próximo de uma tela em branco que você pode chegar sem que seja um seriado completamente novo". Ao que tudo indica, apenas Jughead Jones (Cole Sprouse) se lembrará do passado.

Jughead Jones Cole Sprouse GIF - Jughead Jones Cole Sprouse Handsome GIFs

O showrruner também admite que os roteiristas ainda não começaram os trabalhos para a próxima temporada, mas já conversaram sobre nenhum dos personagens estarem em relacionamentos ao início do novo ano. "Assim, podemos contar histórias de primeiras vezes - o primeiro beijo, o primeiro crush, o primeiro coração partido. Então, quando os encontrarmos, nenhum deles estará nos relacionamentos profundos e torturados que conhecemos e amamos. É mais como uma lousa em branco. O que implica em ninguém saber para onde isso vai", revelou.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema