Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Chandler Kinney e Maia Reficco foram anunciadas nesta sexta-feira (2) como protagonistas da nova série da HBO Max, "Pretty Little Liars: Original Sin", reboot da produção de mesmo nome. Confira mais informações sobre a trama, que também será baseada nos livros de Sara Shepard, e saiba quem são as atrizes!

A HBO Max divulgou os nomes das protagonistas que irão estrelar o reboot de "Pretty Little Liars". Chandler Kinney e Maia Reficco, ambas de 20 anos, serão Tabby e Noa, respectivamente. A produção, que ganhou o nome de "Pretty Little Liars: Original Sin", se passará no mesmo universo da série original, em uma cidade chamada Millwood, próxima à Rosewood - cenário da produção de 2010 a 2017. É mais um reboot para gente colocar na lista de espera!

O enredo fala sobre uma tragédia, que aconteceu há 20 anos, e quase destruiu Millwood. Agora, no presente, essas meninas são perseguidas por uma pessoa desconhecida e tem que pagar pelos erros dos pais, cometidos há duas décadas.

Tabby (Chandler Kinney) será uma adolescente que ama cinema e deseja seguir carreira na área, enquanto Noa (Maia Reficco) é uma pessoa do esporte, muito esforçada. Confira o anúncio de "Pretty Little Liars: Original Sin":

Reboot de "Pretty Little Liars"

Além das protagonistas e o enredo principal da trama, já temos algumas informações sobre o reboot de "Pretty Little Liars". A HBO Max afirma que será uma versão mais sombria e amadurecida da série original. Ou seja, é melhor se preparar para algo bem dark mesmo.

A equipe conta com nomes importantes do meio, como o criador Roberto Aguirre-Sacasa (de "Riverdale" e "As Arrepiantes Aventuras de Sabrina") e a diretora Lisa Soper (também de "Sabrina"), responsável pela direção dos dois primeiros episódios do reboot.

A previsão é que as gravações comecem ainda no verão do Hemisfério Norte, ou seja, agora no inverno do Brasil.

"Pretty Little Liars: Original Sin": Maia Reficco e Chandler Kinney foram anunciadas como protagonistas
"Pretty Little Liars: Original Sin": Maia Reficco e Chandler Kinney foram anunciadas como protagonistas

Mais sobre Chandler Kinney e Maia Reficco

Apesar de serem nomes relativamente novos no entretenimento, Chandler Kinney e Maia Reficco já fizeram alguns trabalhos que você pode conhecer. Kinney fez parte do filme da Disney Channel, "Zombies 2", e já apareceu em "American Horror Story", "Girl Meets World" e no clipe "Telling Myself", do cantor e artista Joshua Bassett.

Reficco tem no currículo a série da Nickelodeon "Kally's Mashup", além de produções como "Next to Normal" e "Evita". Maia também está gravando o novo filme da Netflix, "Strangers", com Camila Mendes, de "Riverdale", e Maya Hawke, de "Stranger Things".

As duas protagonistas já anunciaram a novidade no Instagram, com legendas fazendo referências aos segredos e à música tema da série.

Olha só o post de Maia:

E aí, estão animades para conferir "Pretty Little Liars: Original Sin"? Por aqui, a gente tá bem ansiose para assistir.

sobre
o mesmo tema