Por Beatriz Vianna
"Pretty Little Liars": você lembra quem era "A" nestas cenas?
"Pretty Little Liars": você lembra quem era "A" nestas cenas?
Uma série como "Pretty Little Liars" não dá pra esquecer da noite para o dia, né?! Se você acompanhou a produção da ABC e viu até os seus personagens favoritos como "A", o Purebreak tem um desafio: será que você é capaz de lembrar quem estava vestindo o uniforme da grande vilã em alguns momentos específicos? Faça o teste e descubra!

As sete temporadas de "Pretty Little Liars" giraram basicamente em torno de "A". Isso significa que foram sete anos suspeitando até dos personagens mais queridinhos da história quando o assunto era o jogo de manipulação. Ao final, descobrimos que tudo não passou de uma disputa entre as famílias DiLaurentis e Hastings. Mas já que foi preciso lidar com tantos plots para desvendar o grande mistério, o Purebreak quer saber: você consegue lembrar quem era "A" em determinados momentos? Até porque não faltou gente vestindo o uniforme do capuz preto, né?!

Preparado(a) para testar mais um conhecimento sobre a série? Vamos lá!

E aí, fácil ou muito difícil?! Agora é a sua vez de desafiar os amigos que também acompanharam "Pretty Little Liars"!

Gif Pretty little liars Season 7 on We Heart It

Mais uma mamãe no grupo: Sasha Pieterse anuncia gravidez

Depois de Troian Bellisario e Shay Mitchell, foi a vez de Sasha Pieterse entrar para o clube das mamães. No final de maio, nossa eterna Alison DiLaurentis anunciou a primeira gravidez nas redes sociais. A atriz é casada com o ator Hudson Sheaffer, desde 2018.

Troian Bellisario conta como foi interpretar gêmeas na série

O final de "Pretty Little Liars" surpreendeu com a aparição de um personagem nada convencional: Alex Drake, interpretada por Troian Bellisario. Alex, ou A.D., era a irmã gêmea perdida de Spencer e a grande vilã da trama. Durante um bate papo virtual do elenco que rolou recentemente para arrecadar fundos, Troian relembrou os desafios em cena. "Eu estava tão nervosa. Foi a coisa mais emocionante para mim porque era a primeira vez que eu mostrava às pessoas porque eu estava trabalhando num dialeto e como eu daria vida à Alex. E então, enquanto eu estava passando por tudo isso e basicamente suando em todas as peças de roupa que eu tinha, chegamos às cenas em que estávamos nos despedindo, e então eu era apenas uma bagunça de lágrimas". Na live, os atores compartilharam outras curiosidades e segredos de bastidores.

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema