Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

9 Fotos
Veja as fotos!
Taylor Swift é um dos maiores nomes da indústria musical atualmente. A loirinha é conhecida em todo o mundo e, além de fazer um grande sucesso nas paradas de músicas, também é extremamente aclamada pelo seu talento: compor. Por isso, tente descobrir se quem escreveu essas frases profundas e poéticas foi ela ou então o dramaturgo inglês William Shakespeare.

O "Red (Taylor's Version)" foi lançado nesta sexta-feira (12). O projeto é uma regravação do álbum lançado em 2012, que é visto por muitos swifties como o melhor e mais pessoal trabalho de Taylor Swift , além de contar com algumas de suas mais brilhantes composições. Conhecida por ser uma excelente compositora, a dona de "All Too Well" já recebeu diversos prêmios por conta disso. E, para provar esse fato, selecionamos alguns dos mais incríveis e poéticos trechos de suas músicas, intercalados com frases presentes nos textos do dramaturgo William Shakespeare, para ver se você sabe dizer qual dos dois gênios escreveu tal citação.

Afinal, é bem provável que Swift tenha a capacidade de escrever peças como "Romeu e Julieta" e "Hamlet". Mas dificilmente William Shakespeare conseguiria compor grandes hinos como "Sad Beautiful Tragic" ou "State of Grace". Brincadeiras a parte, tente acertar qual dos dois artistas deu essas canetadas poéticas neste quiz!

Entenda por que Taylor Swift está regravando seus álbuns

Taylor Swift está em processo de regravar vários dos seus álbuns já lançados. "Fearless" foi o primeiro disco da cantora a ser lançado com uma nova versão este ano, e "Red" é o segundo dessa longa caminhada que a loirinha tem pela frente.

we are never ever getting back together GIF by Taylor Swift

Tudo isso está acontecendo por conta de uma questão judicial envolvendo a antiga gravadora de Swift, a Big Machine Records, o empresário Scooter Braun, e a própria cantora. Quando entrou na indústria musical, a intérprete de "We Are Never Ever Getting Back Together" assinou um contrato cm a Big Machine Records para auxiliá-la na carreira e na produção dos seus álbuns. No entanto, esse acordo fez com que a gravadora tivesse o controle sobre as obras de Swift. Então, todo o trabalho composto, gravado e produzido pela artista ficou nas mãos da empresa.

Isso é algo comum nesse meio, mas os problemas começaram a aparecer depois que a estrela pop decidiu trocar de casa, e migrou para uma nova gravadora. Tempo depois, a Big Machine Records entrou à venda e foi adquirida pela Ithaca Holdings, a empresa de Scooter Braun, com quem Swift compartilha uma inimizade.

Taylor Swift Confetti GIF

Com isso, a única saída que a voz por trás de "I Knew You Were Trouble" encontrou para ser proprietária da própria arte foi regravar seus discos da forma que sempre quis. É por isso que os novos álbuns revisitados contam com diferentes produções, vocais e até faixas descartas, que ganharam espaço com a estratégia da loirinha.

Já estamos ansioses com os futuros álbuns a serem regravados. Será que o próximo a ser lançado será o icônico "1989"? Ou então algum outro da época country da artista?

Taylor Swift
Meredith, Olivia e Benjamin: qual gato da Taylor Swift você seria? Faça o quiz!
10 artistas que mais venderam álbuns em 2021: Taylor Swift, Drake e mais!
Adele ou Taylor Swift? Vote no álbum que mais te fez chorar
Saiba como Jake Gyllenhaal reagiu à exposição de Taylor Swift em "All Too Well"
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema