Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O filme de "Teen Wolf" está previsto para estrear no streaming Paramount+ em 2022. Na última terça-feira (15), a conta oficial da produção confirmou vários nomes do elenco e os fãs logo sentiram falta de Dylan O'Brien. Além disso, o retorno de uma personagem deixou uma galera bem confusa. Vem entender tudo!

Novidades sobre o filme de "Teen Wolf" chegaram com tudo! De acordo com matéria do Deadline, divulgada na última terça-feira (15), onze membros do elenco original, incluindo o protagonista Tyler Posey, irão retornar para o longa, feito para continuar a história da série, que durou de 2011 a 2017.

Ainda segundo o veículo, Crystal Reed, Holland Roden, Colton Haynes e Shelley Hennig também vão retornar para os papéis de Allison, Lydia, Jackson e Malia, respectivamente. A matéria foi confirmada pelo perfil oficial do filme no Twitter, que mencionou parte do elenco.

Sentiu falta de alguém? Pois é, os fãs também. Dylan O'Brien, que estrelou curta dirigido por Taylor Swift, não vai estar na reunião como Stiles.

Confira tudo o que sabemos sobre a reunião e o elenco do filme de "Teen Wolf"!

Dylan O'Brien não estará na reunião de "Teen Wolf"

Para tristeza dos fãs, Dylan O'Brien é um dos atores que não vai fazer parte da reunião especial. O veículo afirmou que o ator recusou o papel, apesar de não ter dito o motivo por trás da decisão. Será que O'Brien quer focar em novos projetos, mais desafiadores?

E, como dito, ele não é o único a dizer "não" para os colegas de "Teen Wolf". Arden Cho, que fez Kira, também já tomou a decisão de recusar o papel. Já Tyler Hoechlin, o Derek, ainda está em negociação.

"Tem boatos que Tyler não vai voltar, mas na verdade, seu status ainda está instável. Ouvi dizer que ele retornará", afirmou fonte ao Deadline. A própria Paramount ainda disse que mais nomes serão adicionados ao elenco do filme, por isso, ainda há esperança.

Allison Argent vai retornar dos mortos?

Todos ficaram bem chateados com a notícia de que Dylan O'Brien não estará no filme de "Teen Wolf", mas ao mesmo tempo, ninguém entendeu nada ao ler o nome de Crystal Reed no elenco. Afinal, ela interpretava Allison Argent, uma das personagens principais que morreu na 3ª temporada.

Pode se tratar, é claro, de flashbacks dos personagens e principalmente de Scott, que era apaixonado pela menina. Mas como vão explicar o envelhecimento de Allison? Estamos curiosos para saber mais.

Desigualdade salarial no set de "Teen Wolf"

Mostrando que pessoas amarelas estão longe de terem o mesmo espaço na indústria, o Deadline disse que a recusa de Arden Cho partiu pela desigualdade salarial.

Segundo o veículo, fontes informaram que ofereceram à atriz metade do salário proposto às outras três protagonistas. Das quatro personagens femininas regulares da série, Cho era a única não branca. Inacreditável!

Apesar das polêmicas, a produção segue confirmada e o filme de "Teen Wolf" estará disponível na Paramount+ em 2022.

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema