Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Celina é a maior vilã de "Quanto Mais Vida, Melhor!" e parece que nada e nem ninguém consegue detê-la. Desde o início da trama, a megera tem armado todas para acabar com o casamento do seu filho, Guilherme, com a ex-modelo Rose. A maldade é tanta, que a piscanalista foi capaz também de causar infarto do próprio marido. Veja!

Apesar de psicanalista, tudo que a mãe de Guilherme (Mateus Solano) não tem é uma relação saudável com o filho único pela novela "Quanto Mais Vida, Melhor!". A megera Celina (Ana Lucia Torre) controla seus passos, os da nora e não perde a mania de mimar o cardiologista, mesmo depois dele ter se tornado adulto. Além disso, ela faz da vida da nora, Rose (Bárbara Colen), um verdadeiro inferno. O Purebreak listou 5 maldades imperdoáveis da vilã!

Denunciou o próprio filho para a polícia

Planejando separar de vez Guilherme de Rose, Celina foi capaz de inventar para o delegado Nunes (Cridemar Aquino) que o filho tem uma arma e ainda deu a entender de que ele machucaria à própria mulher:

"Tenho medo de que o meu filho faça uma besteira. Ele é um homem bom... Íntegro... Mas aquela mulher o leva à loucura! (...) Guilherme não me falou pra que era a arma. Mas por que o meu filho ia ter uma arma em casa de uma hora pra outra? Só de imaginar o que ele pode fazer, fico apavorada", disse ela ao delegado, que ficou na cola do cardiologista.

Deixou o marido entre a vida e a morte

Toda maldade de Celina acabou respingando no próprio marido, Daniel (Tato Gabus Mendes). O advogado sofrerá ataques da esposa ao proteger casamento de Guilherme e Rose e acaba tendo um ataque do coração. Por sorte, Guilherme chegou bem na hora para acabar com a briga dos pais, mas ficou em pânico quando ver o estado dele.

Celina faz marido ter um ataque cardíaco durante discussão
Celina faz marido ter um ataque cardíaco durante discussão

Saiu no tapa com a nora

Louca de raiva, Celina disse tudo o que pensava na cara de Rose: "Você não passa de uma mulher fútil. E aproveitadora. Tudo que você tem foi graças ao esforço do meu filho. Você mesmo não tem nada. Você não é ninguém, Rose".

Mas a nora não deixou barato e rebateu. "E você, Celina? Quem é você? Uma mulher amarga, fria, infeliz. Obcecada pelo próprio filho. O Guilherme não precisa mais de você. Ele só te atura porque você é a mãe dele!", devolveu a ex-modelo. Não satisfeita com a troca de acusações, Celina dará um tapa na cara da nora, que revida a agressão.

Celina caiu no tapa com a nora, Rose, em "Quanto Mais Vida, Melhor"
Celina caiu no tapa com a nora, Rose, em "Quanto Mais Vida, Melhor"

Desconfia da paternidade e faz DNA escondido

Em "Quanto Mais Vida, Melhor", Celina descobre que existe chances de Tigrão (Matheus Abreu) não ser filho de Guilherme (Mateus Solano) e, sim, de Neném (Vladimir Brichta), tudo para colocar Rose para correr de vez. Ela coleta material genético de seu filho e do jovem para fazer um exame de DNA.

Maltrata o neto após revelação

O resultado do exame de DNA da negativo e Celina comprova que Guilherme não é pai de Tigrão. Ao descobrir que ele não é seu neto biológico, a megera despreza o skatista e passa a tratá-lo feito lixo.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema