Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Quanto Mais Vida Melhor" pode estar se aproximando do fim, mas a novela não vai acabar sem muito confronto e confusão. Depois de descobrir a verdade sobre quem é a sua mãe, Flávia (Valentina Herszage) vai enfrentar Paula (Giovanna Antonelli) no capítulo desta sexta-feira (20). "Tomara que a morte escolha você", dirá a dançarina em um momento. Veja mais!

Sabemos que "Quanto Mais Vida, Melhor" reserva muitas surpresas e plot twists para o seu final, previsto para a próxima semana. Mas, até lá, vamos ter alguns conflitos importantes entre os protagonistas. Um exemplo perfeito é Flávia (Valentina Herszage) e Paula (Giovanna Antonelli)! Depois de descobrir que a empresária foi a mãe que a abandonou, Flávia ficará revoltada e atacará a personagem de Antonelli no capítulo desta sexta-feira (20).

Paula nunca foi um exemplo de mãe perfeita, porém, o abandono realmente afetou a vida de Flávia que sempre buscou pela mãe, sem saber que ela estava logo ao seu lado. A mulher tentará explicar o que aconteceu, em busca de perdão, mas parece que não vai colar. Confira tudo!

Flávia ataca Paula em conflito

O clima começa a se alterar quando Flávia, ainda inconformada com a verdade, perguntará por que Paula a abandonara e nunca revelou a verdade sobre a sua identidade. A empresária ficará nervosa e dirá, mais uma vez, o quanto se arrepende de ter ido embora: "Eu te abandonei. É verdade. Mas passei a vida arrependida, sofrendo com sua falta".

Em seguida, Paula informa que, logo depois do abandono, mudou de ideia e foi atrás da filha novamente. Porém, Odete (Luciana Paes) a informou que a bebê havia morrido, o que deixará Flávia chocada. Mas isso não será suficiente para acalmar os nervosos da futura mamãe.

"Te odeio", dirá Flávia para a mãe

No ápice da raiva, Flávia jogará pesado contra a mãe Paula que, na verdade, é Eliete. "Te odeio. Você me largou na maternidade e foi embora sem olhar pra trás. Gostava muito da Paula Terrare. Ia dar o nome de Paula pra minha filha", dirá a menina.

Nessa altura, a empresária já está aos prantos, porém, a filha joga o golpe final e avisa: "Tomara que a Morte escolha você!", se referindo a grande missão que os quatro protagonistas enfrentam na reta final. Tenso, né?

"Te odeio", dirá Flávia (Valentina Herszage) a Paula  (Giovanna Antonelli) em "Quanto Mais Vida, Melhor"
"Te odeio", dirá Flávia (Valentina Herszage) a Paula (Giovanna Antonelli) em "Quanto Mais Vida, Melhor"

Paula e Flávia terão reconciliação

Mas quem torce por uma reconciliação entre as personagens, pode ficar tranquile. Até o final da novela, que será substituída por "Cara e Coragem", as duas vão se entender. Inclusive, a mãe e filha estarão trancadas em uma padaria quando Flávia entra em trabalho de parto. Assim, quem vai ajudar no nascimento da própria neta será Paula.

São muitas emoções nesses capítulos finais!

sobre
o mesmo tema