"Quanto Mais Vida, Melhor!" está chegando ao fim. Isso significa que em breve poderemos assistir aos últimos capítulos da novela da faixa das 19h da Globo, que irão revelar quem será a vítima que a Morte (A Maia) prometeu levar após dar ao grupo de protagonistas uma segunda chance. Mas antes mesmo do desfecho do folhetim, já descobrimos quem será a vítima na história.
A coluna da Patrícia Kogut, do jornal Globo, adiantou que nenhum dos quatro personagens principais, Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage), vão morrer no final de "Quanto Mais Vida, Melhor!". Surpreendendo o público, eles deverão continuar vivos, contrariando a promessa da Morte que falou que um deles teria que morrer.
Quem morre no final de "Quanto Mais Vida, Melhor!"?
Se nenhum dos quatro protagonistas vai morrer nos últimos capítulos da novela, quem será a vítima da Morte na história? Na verdade, o personagem escolhido para perder a vida foi Roni (Felipe Abib), o irmão de Neném. Es espectadores irão até se assustar no capítulo final, quando o quarteto principal da trama morrer. Só que isso será apenas um truque, que levará à verdadeira conclusão do folhetim.
O grupo de personagens que ganhou uma segunda chance da Morte até escolherá Neném para se despedir em nome dos protagonistas, salvando suas peles. Ele faria isso para salvar sua filha, Bianca (Sara Vidal), que precisará de uma doação de coração. Só que o jogador de futebol será poupado e seu irmão que dará o órgão para a menina.
Trocas de corpos seguem causando confusão na novela
Os protagonistas de "Quanto Mais Vida, Melhor!" seguem de corpos trocados na novela escrita por Mauro Wilson. E, com isso, a confusão também continua. Paula, por exemplo, vai enfrentar uma grande dificuldade ao ter que jogar futebol no corpo de Neném. A empresária, na pele do jogador, será convocada para uma partida do seu time e terá que aprender com as filhas do atleta como jogar bem. Bianca e Tina (Agnes Brichta) tentarão lembrar quem elas acham que é o pai a fazer pênaltis. Mas os resultados não serão muito positivos.
Enquanto isso, Guilherme, no corpo de Flávia, confessará para Deusa (Evelyn Castro) os seus sentimentos por ela. A dançarina de pole dance terá salvado o médico depois dele ser resgatado das garras de Tucão (Renato Livera). Por sinal, o bandido finalmente será preso. Ansioses para o final de "Quanto Mais Vida, Melhor!"?