João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
As coisas estão prestes a ficar bem esquisitas na novela das 19h da Globo, "Quanto Mais Vida, Melhor!". Nos próximos capítulos, a história se inspirará em "Se Eu Fosse Você" e os protagonistas irão trocar de corpos. Doideira, né? Tudo isso vai acontecer porque a Morte (A Maia) estará insatisfeita com o fato deles não demonstrarem evolução, então dará uma lição no quarteto de personagens principais.

"Quanto Mais Vida, Melhor!" sofrerá uma grande reviravolta nos próximos capítulos. O quarteto de protagonistas formado por Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brictha), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) trocará de corpos entre si, bem no estilo do filme "Se Eu Fosse Você" mesmo. A virada no folhetim da faixa das 19h da Globo acontecerá no episódio que vai ao ar no dia 26 de fevereiro e fará parte de um plano da Morte (A Maia).

Quanto Mais Vida Melhor GIF - Quanto Mais Vida Melhor GIFs

Segundo informações da coluna Patrícia Kogut, do Globo, isso vai acontecer porque a Morte estará insatisfeita com o comportamento dos personagens principais da história, que se recusam à evoluir, como ela havia exigido. Então, a entidade realizará essa mudança enquanto as estrelas da novela dormem, durante a noite. Assim que eles acordam, já estão em outros corpos. Neném trocará com Paula, enquanto Flávia e Guilherme trocarão entre si.

Troca-troca de corpos foi planejado desde o início da novela

Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) trocarão de corpos
Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) trocarão de corpos

O autor do folhetim, Mauro Wilson, explicou a importância dessa reviravolta para a história, que estava sendo planejada desde o princípio: "Acho que a mudança serve para os quatro observarem suas vidas de fora. Por outro ângulo. E entenderem o que estão fazendo de errado. Essa foi a primeira ideia para a novela: uma troca de vidas. Mas só funcionaria depois que o público conhecesse bem os personagens".

Mateus Solano compartilha como novo visual dos personagens

E já podemos dar uma espiadinha em como ficarão os personagens de "Quanto Mais Vida, Melhor!" após a grande transformação pela qual passarão. O ator Mateus Solano compartilhou uma foto nas suas redes sociais na última segunda-feira (07) de como essa troca de corpos ocasionará grandes mudanças visuais para Paula, Neném, Guilherme e Flávia.

Na legenda do post, o astro brincou: "O que está acontecendo?". Podemos perceber imediatamente transformações significativas no look das estrelas da novela na imagem. Paula, por exemplo, deixará de lado o seu visual moderno e elegante para dar espaço para as roupas despejadas e esportivas de Neném. Por outro lado, Guilherme mudará drasticamente a cor do seu cabelo, deixando-o platinado, enquanto Flávia adotará um look mais sério, graças aos gostos do personagem de Solano.

Conta para a gente o que você achou dessa grande reviravolta na novela! Será que assim os protagonistas vão acordar e se comprometerem em evoluir para conseguirem continuar vivos? Ou eles desperdiçarão essa oportunidade e se encontrarão com a Morte mais cedo do que esperavam?

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema