Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Na novela "Quanto Mais Vida, Melhor", Flávia, Guilherme, Neném e Paula vêm recebendo visitas frequentes da morte até terem seus desfechos definidos. Em um ano, um deles irá partir para eternidade e, por isso, eles tentam viver da melhor forma e consertar seus erros ainda em vida. Vote em quem você acha que vai morrer no final!

Se de uma coisa Paula, Neném, Guilherme e Flávia têm certeza em "Quanto Mais Vida, Melhor!" é que um deles vai morrer na reta final da novela. Logo no início da trama global, o grupo sofre um acidente de avião e ganham uma segunda chance para voltar à vida e fazer tudo diferente No entanto, um deles terá um novo encontro e definitivo com a morte. Vote em quem você acha que terá um fim - trágico ou não - pelo folhetim!

Segundo informações do "Notícias da TV", a novela de Mauro Wilson já foi toda gravada e, com isso, o quarteto já deixou gravado diferentes finais para seus personagens para que, assim, o autor possa decidir o melhor desfecho para Paula, Neném, Guilherme e Flávia, que ainda está em busca de seu verdadeiro amor pela novela.

Intérprete de Flávia chorou ao gravar sua morte

Intérprete da dançarina de pole dance, Valentina Herszage disse ter chorado muito ao gravar as cenas da morte de Flávia. "Fiquei muito mexida. Na época, a Flávia já fazia parte de mim de um jeito... Estava vivendo mais a Flávia do que a Valentina. Gravava de segunda a sábado, 11 horas por dia. Eu chorei absurdos", explicou ela. A decisão da TV Globo em apostar em diferentes desfechos aos personagens se deu por conta dos protocolos sanitários da Covid-19.

Neném pode morrer ao doar coração para a filha

Vale destacar que todos eles ainda têm chance de partir para a eternidade, mas segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal o Globo, Neném será o personagem que irá de encontro à eternidade.

O quarteto até que vai tentar enfrentar esse desfecho inevitável que é a morte de um deles. No entanto, o jogador de futebol vai descobrir que a filha Bianca (Sara Vidal) está enfrentando um grave problema de saúde que pede por um transplante de coração com o máximo de urgência. Assim, ele decide doar seu órgão para salvar a vida da menina.

Neném, Paula, Guilherme e Flávia conquistou o coração do público e certamente muitos telespectadores preferiam que outros personagens chatos morressem no lugar deles, não é mesmo?

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema