Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
10 Fotos
Veja as fotos!
Além de Neném, Guilherme, Paula e Flávia, outros personagens da novela "Quanto Mais Vida, Melhor" poderiam facilmente receber uma visita da Morte para repensar suas atitudes e tentarem ser pessoas melhores. Pensando nisso, o Purebreak preparou uma lista com oito nomes pelo elenco. Acompanhe!

Vira e mexe Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) recebem uma visita da Morte na novela "Quanto mais vida, Melhor!". Desde que sofreram um acidente de avião, o grupo recebeu uma segunda chance para fazerem tudo diferente e voltaram sabendo que um deles irá morrer em um ano. Além disso, quando tomam decisões precipitadas ou egoístas, a Maia dá logo um jeitinho de aparecer em cena e assustá-los.

Quanto Mais Vida Melhor GIF - Quanto Mais Vida Melhor - Discover & Share  GIFs

No entanto, Neném, Paula, Guilherme e Flávia são pessoas que estão dispostas a corrigirem seus defeitos e nós não queremos nos ver livres deles nem tão cedo. A verdade é que ninguém é perfeito na trama e existem outros personagens chatos que poderiam receber uma visitinha da Morte no lugar deles, não é mesmo? O Purebreak listou alguns deles. Acompanhe!

Celina

Se fosse uma lista de personagens insuportáveis, certamente Celina ficaria em primeiro lugar! Mãe de Guilherme, ela é psicanalista e, além de ficar analisando a nora o tempo todo, faz de tudo para atrapalhar o casamento dos dois. Ela é extremamente controladora e faz de tudo para expulsar Rose da mansão da família, sem que ela leve algo material do herdeiro, claro.

Rose

Falando na Rose, ela é uma mulher do bem e fez de tudo para manter sua família em pé até mesmo quando Guilherme tinha seus ataques de ciúmes e machismo. No entanto, ela esconde que viveu uma paixão avassaladora com Neném no passado, da época em que modelava pela Europa e ele vivia uma vida de pegador.

Parece que o destino está fazendo de tudo para que Rose reencontre Neném, mas essa poderia ser a hora ideal para a Morte aparecer para que ela tome uma decisão certeira. Afinal, manter casamento com quem não ama e guardar um sentimento tão forte não tá com nada.

Soraia

A gente começou a novela shippando firme Tigrão com a Tina. Porém, desde que entrou para o colégio público na Tijuca, ele conheceu Soraia e estudante não deu um respiro com as provocações. O público tá doido para o romance dos pombinhos acontecer e as insinuações da rebelde pode colocar tudo a perder. No capítulo da última terça-feira (07), Tigrão e Soraia se beijam e essa podia ser a hora perfeita da Morte aparecer, né?

Carmen

O tipo de vilã que a Carmen é já está bem batido nas histórias das novelas. A megera é Presidente da Wollinger Comésticos e sonha acabar com o império de Paula. Ela culpa a ricaça pela morte do grande amor de sua vida, Celso Terrare. "É um vulcão à beira da erupção, enquanto não destruir sua arquirrival. Mantém um caso de puro interesse com Marcelo", descreveu a sinopse da trama.

Marcelo

Marcelo é vice-presidente da Terrare Cosméticos, mau caráter e finge estar aos pés de Paula. A verdade é que ele é amante de Carmem Wollinger, maior rival de sua chefe e também sonha em destruí-la. No entanto, o oportunista é escorregadio e muda de lado toda vez que uma das duas se mostra mais favorável.

Cora

Cora é dançarina da Pulp Fiction e convida Flávia a participar de um assalto no aeroporto. O golpe não dá certo e ela acaba presa sozinha. Louca para se vingar da parceira, que escapou da polícia, ela faz de tudo para pega-la e é bem chata.

Leco e Neco

Irmãos de Cora, Leco e Neco também são uns malas. Os gêmeos trabalham como seguranças na boate Pulp Fiction e vivem ameaçando a Flávia. No entanto, eles têm uma pegada mais atrapalhada só que ninguém ri.

Roni

Irmão caçula de Neném, Roni se envolve em diversos trambiques e não poupa nem a família na hora de ganhar vantagem. Diferentemente do irmão mais velho, ele nunca quis suar a camisa para vencer na vida e se meteu em muitas confusões até parar na cadeia. Quando for solto da prisão, Roni vai voltar a meter Neném em várias roubadas.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema