Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Roni vai aprontar mais uma daquelas nos próximos capítulos de "Quanto Mais Vida, Melhor!". O pai biológico de Tina vai armar um esquema crimonoso para poder dar continuidade na sua lavagem de dinheiro e vai acabar envolvendo a própria mãe, Nedda. Ele vai ser completamente influenciado por Cora para por seu plano em ação. Saiba o que vai rolar por aí!

Parece que não é só Celina (Ana Lucia Torre) que não consegue dar um basta em suas maldades na novela "Quanto Mais Vida, Melhor!". Nos próximos capítulos, Roni (Felipe Abib) vai além ao ser capaz de envolver a própria mãe em mais de seus esquemas criminosos. O Purebreak te conta agora o que vem por aí na reta final da novela das 19h da TV Globo.

Cora incentiva Roni a colocar mãe em plano criminoso

Depois de tentar colocar máquinas de caça-níqueis na padaria do Juca, o vilão vai lavar o dinheiro no salão de beleza de Nedda (Elizabeth Savala) e transformá-la em sua cúmplice de crime.

O plano diabólico vai partir de Cora (Valentina Bandeira), uma das personagens que certamente a morte poderia levar e ninguém iria se importar. Tudo começa quando Roni reclama que não tem lugar disponível para ele fazer suas operações. No entanto, ela sugere que ele use o próprio estabelecimento da mãe para dar start nas suas tramoias.

Roni pode amolecer coração por Tina

Nesse momento, Roni está chateado com Nedda e sem relações com a mãe. Vale lembrar que ele decidiu se afastar depois que descobriu que Martina (Agnes Brichta) é sua filha biológica com Jandira (Micheli Machado), ex-cunhada com quem ele teve um affair relâmpago. No passado, Neném (Vladmir Brichta), havia deixado a namorada no Brasil para seguir carreira como jogador de futebol. No entanto, ele acabou retornando do exterior quando descobriu que a depiladora do salão Neném Coiffeur estava grávida de Tina.

Roni se sente bastante pressionado por Cora e faz seu esquema acontecer. Ele procura Nedda para conversar e já prepara para dar seu golpe. O que os telespectadores podem esperar é que o mau caráter pode começar a ter seu coração amolecido com a aproximação de Tina mais para frente. Pai e filha vão ficar mais unidos e Cora vai ficar extremamente incomodada com isso. Será que Nedda vai se dar mal?

Com quem Tina vai ficar no final da novela?

O futuro de Tina está muito incerto na novela "Quanto Mais Vida, Melhor". Além de ter descoberto que não é a filha biológica de Neném, ela acaba rompendo seu namoro com Tigrão. Agora, ela acabou dando uma chance para conhecer melhor Gabriel Wollinger e está dividida. Clique aqui e vote nesta enquete com quem ela deve ficar!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema