Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Em "Quanto Mais Vida, Melhor!", Tina rompeu namoro com Tigrão mesmo ainda tendo fortes sentimentos pelo filho de Guilherme. No entanto, recentemente, a estudante conheceu Gabriel, um empresário que está em busca de um grande amor. Nesse impasse, vote com quem ela deve ficar no final da trama nesta enquete que do Purebreak!

"Quanto Mais Vida, Melhor" está cada vez mais próxima do fim e, aos poucos, os personagens estão tomando rumo dos seus desfechos. Enquanto Paula (Giovanna Antonelli) descobre que Flávia (Valentina Herszage) é a filha que abandonou e Roni (Felipe Abib) é o apontado para morrer na novela, Tina (Agnes Brichta) se encontra com o coração completamente dividido entre o ex por quem se apaixonou desde a primeira vista ou um empresário que tem o sonho de viver um grande amor.

Tina fica dividida entre Tigrão e Gabriel

A personalidade forte de Tina e Tigrão (Matheus Abreu) fez com que o relacionamento dos dois na trama ficasse bastante estremecido. Pelos últimos capítulos que foram ao ar na TV Globo, o público se deparou com o filho de Guilherme (Matheus Solano) se queixando do comportamento um pouco mais agressivo e as cobranças da namorada, pedindo pelo término.

Agora, ela conheceu Gabriel (Caio Manhente), empresário e filho da megera Carmen Wollinger (Julia Lemmertz) . Diferentemente dos planos diabólicos da mãe para se dar bem custe o que custar, o jovem só quer que seu bar seja bem sucedido e encontrar um amor verdadeiro, já que suas tentativas com Flávia e uma prima distante não deram muito certo.

Futuramente na novela, Tina vai apresentar Gabriel para sua família e amigos como seu novo namorado e vai deixar Tigrão um tanto arrasado com a novidade. E aí, você acha que ela deve terminar "Quanto Mais Vida, Melhor" com quem?

Agnes Brichta é filha de ator da novela na vida real

O fato de Tina ser filha do jogador Neném também na vida real pegou muitos telespectadores de surpresa. Recentemente, Agnes Brichta analisou seu trabalho ao lado de Vladmir Brichta, acreditando que a troca em cena caiu nas graças do público. Essa é a sua primeira novela na carreira de atriz e ela não quer saber de comparações.

"A gente fica imaginando o que pode vir de pior, porque é uma exposição, eu não tive uma comparação ou um questionamento da minha habilidade por ser filha dele", conta ao iG Gente. "Fico feliz porque sinto que as pessoas acompanham a personagem e distanciam isso, é muito legal, nunca é uma crítica ao meu trabalho e sim à personagem. Isso mostra que as pessoas compram que é um personagem, mesmo sendo com o meu pai, falam 'Tina e Neném', não 'Agnes e Vladmir'", completou.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema