Guilherme Assumpção
7 Fotos
Veja as fotos!
Genteee, será que a Netflix está prestes a anunciar que "Rebelde" terá uma 2ª temporada? Após a plataforma de streaming revelar que o reboot vai ganhar um especial no Youtube neste domingo (09), os fãs já estão de olhos abertos e na torcida para que isso signifique que a nova versão vai ser renovada.

Dentre diversos pontos fortes e fracos, não tem como negar que o reboot de "Rebelde" tem dado o que falar. Por isso, não é surpresa pra ninguém que a Netflix comece a investir bastante na série, né? A bola da vez é o especial para os fãs que irá ao ar no Youtube da empresa, neste domingo, 9 de janeiro, às 21h (horário de Brasília).

A Netflix ainda não deu maiores detalhes a respeito do evento online, mas o anúncio veio acompanhado de um teaser empolgante, que mostra parte do elenco ao som da música tema da série, enquanto lemos a frase "somos todxs rebelde". Assista:

O clima de mistério acerca do especial deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha. Muitos já começaram a especular de que o anúncio da segunda temporada está próximo. A torcida é grande!

Netflix aposta pesado na divulgação de "Rebelde"

A gente sabe que a Netflix acredita muito numa série quando a divulgação é massiva, né? Pois bem, se depender da gigante do streaming, a nova versão vai bombar e muito! Nesta semana, por exemplo, foi publicado um vídeo em que Gigi Grigio, a representante brasileira no elenco do reboot, aparece cantando e dançando ao lado de Sophia Abrahão. Pra quem não lembra, Sophia atuou na adaptação brasileira de "Rebelde", exibida pela Record entre 2011 e 2012. "As gerações mudam, mas o sentimento vai ser o mesmo. Ser rebelde é para sempre", lê-se no vídeo.

Gigi Grigio se considera diferente de sua personagem

Como parte da divulgação da série, Giovanna Grigio conversou recentemente com a Vogue. Na entrevista, ela revelou que, fora o fato das duas serem brasileiras, não há muita semelhança entre a atriz e a patricinha Emília. Porém, ambas compartilham de um mesmo sentimento: "Eu a compreendo porque de alguma maneira eu e ela estávamos vivendo a mesma experiência. Ela é uma aluna brasileira, correndo atrás dos seus sonhos, vivendo num país estrangeiro, e estudando no EWS. Eu também era a brasileira vivendo tudo isso. Então eu a compreendo."

Ainda no bate-papo, Gigi confirmou que, se depender dela, a carreira internacional vem aí: "Trabalhar no México foi incrível, eu gostei muito de atuar em espanhol, de estar perto de artistas de tantos lugares diferentes, então se surgir a oportunidade de continuar vivendo isso com certeza eu não recusaria."

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema