Por Carolinne Rigotti
Em "Riverdale", 4ª temporada irá explorar "sumiço" de Fred (Luke Perry)
Em "Riverdale", 4ª temporada irá explorar "sumiço" de Fred (Luke Perry)
Roberto Aguirre-Sacasa explica que eles não tiveram tempo de explicar na série o que aconteceu com Fred - papel de Luke Perry na história, mas que logo de cara na quarta temporada de "Riverdale" nós poderemos ver algo a respeito disso. O que será que eles vão alegar sobre o sumiço repentino do personagem?

A morte de Luke Perry definitivamente pegou não somente os fãs, mas toda a equipe de "Riverdale" de surpresa. O ator sofreu um AVC e, após complicações, veio a óbito. Após a notícia nadinha agradável, os fãs da série também ficaram com uma dúvida: como seria explicado o sumiço de Fred na trama? A princípio, só foi dito que o pai de Archie (KJ Apa) precisara fazer uma viagem de emergência e mais nada. Mas o showrunner da série explicou que a quarta temporada terá um destaque especial para este assunto.

Roberto Aguirre-Sacasa, em entrevista ao TV Line, falou sobre o que podemos esperar para o futuro da série. "Nós definitivamente vamos lidar com isso e abordar na série... Vamos fazer isso no começo da quarta temporada. Só não queríamos apressar e fazer algo que ainda não temos resolvido. Já tínhamos escrito o fim da temporada, então ao invés de tentar enfiar algo tão monumental e importante, vamos tirar um tempo para pensar sobre isso e fazer do jeito certo", explica.

Quarta temporada

Ainda não se sabe muito sobre o que vai rolar no futuro de "Riverdale" e esta tão aguardada quarta temporada, mas o final do último episódio trouxe uma revelação um tanto perturbadora do que pode ser o final do próximo ano, que ainda pode contar com a morte de um dos protagonistas - de novo! Gente, será? Você já assistiu ao episódio ou não liga para spoilers? Então, corre para ler nosso recap e, claro, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema