Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
As gravações da 4ª temporada de "Riverdale" começaram na última segunda-feira (8) e o elenco da série decidiu dedicar a volta da produção a Luke Perry, ator que interpretava Fred Andrews e que faleceu no início do ano. Mädchen Amick postou uma foto com todos reunidos e com uma legenda bem fofa. Confira.

Já podemos nos preparar porque as gravações da 4ª temporada de "Riverdale" já começaram! Isso mesmo, KJ Apa, Lili Reinhart, Cole Sprouse, Camila Mendes e companhia estão reunidos para começar a nova fase da série e todos eles resolveram prestar um tributo fofo ao falecido Luke Perry, que interpretava Fred Andrews. A atriz Mädchen Amick, que interpreta Alice Cooper, postou uma foto de todos reunidos e a dedicou ao amigo.

Na legenda da foto Mädchen escreveu: "Nada além de amor, memórias e luto para o nosso amado Luke enquanto os honramos no nosso primeiro episódio da volta".

Morte do ator vai ganhar destaque na 4ª temporada

A morte de Luke Perry foi um baque para todos os fãs e principalmente para os atores de "Riverdale". O ator sofreu um AVC, foi internado e após algumas complicações, acabou falecendo. É claro que todos ficaram chocados com o acontecimento e também ficaram preocupados com o sumiço do personagem na série.

No início, a trama só mostrou que Fred precisou fazer uma viagem de emergência, mas Roberto Aguirre-Sacasa disse que a 4ª temporada dará um destaque maior para o personagem: Nós definitivamente vamos lidar com isso e abordar na série... Vamos fazer isso no começo da quarta temporada. Só não queríamos apressar e fazer algo que ainda não temos resolvido. Já tínhamos escrito o fim da temporada, então ao invés de tentar enfiar algo tão monumental e importante, vamos tirar um tempo para pensar sobre isso e fazer do jeito certo", explicou o showrunner.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema