Por Beatriz Vianna
De acordo com as informações divulgadas pelo Deadline, Chris Mason, conhecido por sua atuação em "Pretty Little Liars: The Perfectionists", está confirmado no elenco da 5ª temporada de "Riverdale". O ator britânico interpretará o marido ciumento e controlador de Veronica Lodge (Camila Mendes). Saiba mais!

Faltando duas semanas para o retorno de "Riverdale", novidades sobre a 5ª temporada da produção da The CW não param de pipocar por aí. Nesta quinta (7), o Deadline reportou que Chris Mason, de "Pretty Little Liars: The Perfectionists", está confirmado nos novos episódios da série. O ator será Chad Gekko, o marido de Veronica Lodge (Camila Mendes). Lembrando que a nova temporada contará com um salto temporal de sete anos na história dos estudantes da Riverdale High e os mostrará na fase adulta.

Triângulo amoroso?

De acordo com as informações divulgadas, Chad trabalha em Wall Street, é um marido ciumento e muito controlador. Ele se sente ameaçado pelo passado da esposa em Riverdale e, principalmente, sua relação com Archie (KJ Apa).

No Twitter, Mason comemorou sua confirmação em "Riverdale" e brincou sobre a índole de seu personagem. "Chad é um cara muito doce... sério", escreveu o ator.

A 5ª temporada estreia 20 de janeiro na The CW. Anota aí na agenda, hein!

Trailer mostra Veronica chorando

Em dezembro foi liberado o primeiro trailer dos novos episódios de "Riverdale", que pretendem retomar do ponto em que parou a 4ª temporada. No vídeo, é possível ver alguns momentos já relatados por aí como o tão esperado baile de formatura e o beijo entre Archie (KJ Apa) e Betty (Lili Reinhart). Acontece que no meio disso tudo aparece um trecho com Veronica chorando ao dizer: "Algo aconteceu entre Archie e Betty". Nem é preciso dizer que os fãs já separaram várias teorias sobre o ocorrido, né?! Dá só uma olhada no que vem por aí!

Tá chegando!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema