Por Beatriz Vianna
Na última quinta (29), a The CW divulgou a tão aguardada data de estreia da 5ª temporada de "Riverdale". Devido à pandemia do coronavírus, a temporada anterior precisou ser interrompida, deixando alguns eventos para serem abordados nos novos episódios. A nova temporada ainda vai contar com um salto temporal de sete anos! Saiba mais detalhes!

Recentemente, o elenco de "Riverdale" retornou ao set para dar início às gravações da 5ª temporada, respeitando todas as medidas necessários nesse contexto da COVID-19. Para a felicidade dos fãs, a The CW divulgou a data de estreia dos novos episódios que chegam às telinhas 20 de janeiro de 2021. Anota aí na agenda, viu?!

Como já divulgado pelo showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, a nova temporada começará do ponto em que terminou a 4ª, encerrada antes devido à pandemia. Após exibirem os eventos que ficaram pendentes, a trama contará com um salto temporal de sete anos. "Eu estou realmente animada para isso. Eu acho que vai ser legal interpretar um adulto. Nós não vamos somente ficar presos no ensino médio por sete temporadas", comentou Lili Reinhart em entrevista ao Jimmy Fallon.

Heartache •Gif Hunt• - Riverdale - Wattpad

O que vai mudar na 5ª temporada de "Riverdale"?

Além de vermos o grupo de alunos da Riverdale High mais velhos e na faculdade, dois atores deixaram o elenco da série. Skeet Ulrich e Marisol Michols não farão mais parte da história. De acordo com o showrunner, nenhum personagem morrerá para justificar sua saída e novos atores são bem-vindos.

Para os shippers de Fangs (Drew Ray Tanner) e Kevin Keller (Casey Cott), o romance dos dois ganhará mais destaque nesta 5ª temporada. Isso porque o ator Drew Ray Tanner foi promovido para o elenco regular da série.

kevin x fangs | Tumblr

Saiba mais detalhes aqui.

Lili Reinhart está se sentindo uma prisioneira no set

Filmar novos episódios requer vários procedimentos de segurança e uma rotina um tanto difícil para a equipe. Em entrevista à Nylon, Lili Reinhart, a intérprete de Betty Cooper, desabafou sobre a nova realidade. Todos estão isolados em Vancouver, no Canadá, para dar continuidade às filmagens. "Eu genuinamente me sinto uma prisioneira voltando ao trabalho porque não posso sair do Canadá. Isso não é legal. Você não pode ir para casa no Dia de Ação de Graças, não pode visitar sua família. Ninguém pode te visitar a menos que estejam em quarentena por duas semanas. É uma bosta", disse.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema