Por Beatriz Vianna
O trailer da 5ª temporada de "Riverdale" já está entre nós e dando o que falar entre os fãs que esperam pela resolução de alguns acontecimentos pendentes da 4ª e o salto temporal na história. Tem baile de formatura, traição, Veronica (Camila Mendes) chorando e muito mais. Confira também as fotos do primeiro episódio!

"Riverdale" retorna em sua 5ª temporada com muito mais suspense e drama. É o que o primeiro trailer dessa nova leva de episódios, liberado nesta quarta (9), deu a entender. Além de cenas do baile de formatura, a promo mostra momentos quentes entre Betty (Lili Reinhart) e Jughead (Cole Sprouse), o beijo entre Archie (KJ Apa) e Betty, Veronica (Camila Mendes) chorando e muito mais!

Dá só uma olhada no que vem por aí!

Nem é preciso dizer o surto coletivo que foi, né?! As fotos do primeiro episódio, que trará o famigerado baile antes do salto temporal na história, estão em nossa galeria. Corre lá pra ver!

A 5ª temporada de "Riverdale" estreia 20 de janeiro na The CW. Anota aí na agenda!

Veronica descobre traição em trailer de "Riverdale"?

O trailer mostrou vários momentos de deixar a gente com a pulguinha atrás da orelha. Mas muitos fãs estão apreensivos quanto à situação da Veronica. No vídeo acima, é possível ver a personagem chorando ao dizer: "Algo aconteceu entre Archie e Betty". Será que ela descobriu a traição dos dois?!

Vem ver a reação do público com esse trailer!

E até o elenco está mega empolgado para a chegada dos novos episódios! No meio do alvoroço, Lili Reinhart escreveu no Twitter: "Eu só queria dizer... vocês estão dentro de um passeio selvagem nesta temporada".

A atriz e ex-namorada de Cole Sprouse chegou a comentar que estava animada para interpretar sua personagem mais velha, sete anos após o ensino médio. "Eu estou realmente animada para isso. Eu acho que vai ser legal interpretar um adulto. Nós não vamos somente ficar presos no ensino médio por sete temporadas", disse Lili em agosto durante sua participação no programa "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" .

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema