Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Riverdale": 7ª temporada tem viagem aos anos 50 e mistérios a serem desvendados
"Riverdale": 7ª temporada tem viagem aos anos 50 e mistérios a serem desvendados
Com uma viagem aos anos 50, chegou a hora de desvendar os grandes mistérios da série, que estreia com exclusividade na Warner Channel. Saiba detalhes!

A sétima e última temporada de "Riverdale", que se passará nos anos 50 e levará à conclusão da história, estreia com exclusividade na Warner Channel na quarta-feira, 29 de março, às 22h30, mesmo dia da estreia nos Estados Unidos, com um novo episódio por semana.

Saiba como será a última temporada de "Riverdale"

A última temporada vai até onde nenhuma das anteriores tinha se atrevido a chegar: os anos 50. Continuando de onde a temporada anterior terminou, Jughead Jones (Cole Sprouse) está preso na década de 1950. Ele não sabe como chegou lá nem o que fazer para voltar ao presente. Além disso, não tem como pedir ajuda aos amigos, já que eles levam vidas aparentemente autênticas, semelhantes às dos personagens clássicos da Archie Comics, sem saber que já estiveram em outra época e em outro lugar.

Ao longo de seis temporadas, "Riverdale" nos mostrou a vida no subúrbio e as aventuras de Archie e seus amigos de uma maneira nunca vista. Considerada um ícone da cultura pop e adorada pelos fãs, esta série baseada nos personagens da Archie Comics nos fez mergulhar em um drama com uma visão ousada e subversiva dos aspectos surrealistas da vida desta cidade em que nada é o que se espera. Ainda há muito mais surpresas e reviravoltas inesperadas pela frente.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema