O elenco de "Riverdale" quer o fim da série. Cole Sprouse, conhecido por interpretar Jughead Jones na história, revelou em entrevista à GQ, divulgada na última quarta-feira (30), que ele e a maioria dos seus colegas atores estão prontos para encerrar o seriado e seguir em frente com suas vidas. "Riverdale", que já está na sua 6ª temporada, pode terminar em breve, após o seu sétimo ano. Será?
Na conversa, o ex-astro de "Zack & Cody: Gêmeos a Bordo" admitiu que não é ingrato pela série, mas está pronto para crescer novamente. "Eu não sou uma força criativa por trás [de 'Riverdale']. Na verdade eu não tenho controle criativo algum. Nós aparecemos, muitas vezes recebemos os roteiros no mesmo dia e nos pedem para gravar a cena". Sprouse ainda contou que foi convidado para dirigir um episódio do seriado, só que educadamente recusou, por saber que qualquer visão que tivesse seria imediatamente suprimida pelas necessidades do canal.
"Riverdale": 7ª temporada foi renovada pela CW e pode ser a última
Por mais que o elenco de "Riverdale" queira logo acabar com a série, os atores ainda têm um grande trabalho pela frente. A 6ª temporada segue com força trazendo uma trama diferente que tudo que vimos até aqui e a CW já renovou o seriado para um 7º ano. Isso significa que muita coisa pode acontecer no caminho. Será que esse será o final da história?
Provas que a 7ª temporada de "Riverdale" é a última
Essa não foi a primeira vez que um dos astros de "Riverdale" deu a entender que a série está próxima do fim. Em outro momento, durante uma live realizada no seu Instagram, Lili Reinhart disse que acreditava que a temporada atual da história poderia ser a última. Depois, apostou que o sétimo ano provavelmente marcará o desfecho da trama.
Vale lembrar que boa parte do elenco de "Riverdale" já deixou a história, como Gina Gershon (Gladys Jones), Trinity Links (Jellybean Jones), Skeet Ulrich (FP Jones), Trevor Stines (Jason Blossom), Lochyn Munro (Hal Cooper), Mark Consuelos (Hiram Lodge), Ashley Murray (Josie McCoy) e o falecido Luke Perry (Fred Andrews).
Para piorar, até es fãs da série acreditam que ela esteja se perdendo, ao apostar em tramas sobrenaturais nas últimas temporadas, que envolvem bruxaria, universos paralelos e até mesmo os personagens desenvolvendo superpoderes. Isso pode estar afetando negativamente o seriado e encaminhando-o para um final próximo.
Conta pra gente se você acha que já está na hora de "Riverdale" acabar!