João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Para alguns fãs, "Riverdale" está na hora de acabar. E essa opinião é corroborada pelo próprio elenco da série. De acordo com Cole Sprouse, nosso Jughead na história, ele e seus colegas já estão preparados para seguir em frente após o fim da produção. Foi isso o que o ator revelou em entrevista dada recentemente. Mas não está nas mãos deles acabar com o seriado. Entenda!

O elenco de "Riverdale" quer o fim da série. Cole Sprouse, conhecido por interpretar Jughead Jones na história, revelou em entrevista à GQ, divulgada na última quarta-feira (30), que ele e a maioria dos seus colegas atores estão prontos para encerrar o seriado e seguir em frente com suas vidas. "Riverdale", que já está na sua 6ª temporada, pode terminar em breve, após o seu sétimo ano. Será?


Na conversa, o ex-astro de "Zack & Cody: Gêmeos a Bordo" admitiu que não é ingrato pela série, mas está pronto para crescer novamente. "Eu não sou uma força criativa por trás [de 'Riverdale']. Na verdade eu não tenho controle criativo algum. Nós aparecemos, muitas vezes recebemos os roteiros no mesmo dia e nos pedem para gravar a cena". Sprouse ainda contou que foi convidado para dirigir um episódio do seriado, só que educadamente recusou, por saber que qualquer visão que tivesse seria imediatamente suprimida pelas necessidades do canal.

Season 2 Kiss GIF

"Riverdale": 7ª temporada foi renovada pela CW e pode ser a última

Por mais que o elenco de "Riverdale" queira logo acabar com a série, os atores ainda têm um grande trabalho pela frente. A 6ª temporada segue com força trazendo uma trama diferente que tudo que vimos até aqui e a CWrenovou o seriado para um 7º ano. Isso significa que muita coisa pode acontecer no caminho. Será que esse será o final da história?

Provas que a 7ª temporada de "Riverdale" é a última

Riverdale Walk GIF - Riverdale Walk Water GIFs

Essa não foi a primeira vez que um dos astros de "Riverdale" deu a entender que a série está próxima do fim. Em outro momento, durante uma live realizada no seu Instagram, Lili Reinhart disse que acreditava que a temporada atual da história poderia ser a última. Depois, apostou que o sétimo ano provavelmente marcará o desfecho da trama.

Vale lembrar que boa parte do elenco de "Riverdale" já deixou a história, como Gina Gershon (Gladys Jones), Trinity Links (Jellybean Jones), Skeet Ulrich (FP Jones), Trevor Stines (Jason Blossom), Lochyn Munro (Hal Cooper), Mark Consuelos (Hiram Lodge), Ashley Murray (Josie McCoy) e o falecido Luke Perry (Fred Andrews).

Para piorar, até es fãs da série acreditam que ela esteja se perdendo, ao apostar em tramas sobrenaturais nas últimas temporadas, que envolvem bruxaria, universos paralelos e até mesmo os personagens desenvolvendo superpoderes. Isso pode estar afetando negativamente o seriado e encaminhando-o para um final próximo.

Conta pra gente se você acha que já está na hora de "Riverdale" acabar!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema