João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 6ª temporada de "Riverdale" voltou com tudo no último domingo (20). Os novos episódios da série estão dando o que falar e mudando bastante coisa na história. Isso inclui magia, superpoderes e até a formação de casais polêmicos. Esse é o exemplo de Betty (Lili Reinhart) e Archie (KJ Apa). Segundo o showrunner do seriado, esse relacionamento será bem aprofundado na nova temporada. Saiba mais!

"Riverdale" está de volta. O primeiro episódio do restante da 6ª temporada da série foi ao ar no último domingo (20), deixando es fãs eufóricos. Mas o que está por vir promete entregar ainda mais polêmica. E não estamos falando apenas de magia, superpoderes ou mistérios intrigantes. E sim dos casais que estão ganhando força nessa etapa da trama, incluindo #Barchie, o ship composto por Betty Cooper (Lili Reinhart) e Archie Andrews (KJ Apa).

O showrunner da série, Roberto Aguirre-Sacasa, deu uma entrevista para a Entertainment Weekly na qual comentou sobre o futuro do casal na 6ª temporada: "Sinto que flertamos com a ideia de Betty e Archie. De novo, quando nós retomamos com 'Riverdale', meio que percebemos que, na verdade, nunca realmente exploramos como seria se eles estivessem juntos por um longo período de tempo".

"Então deixa eu dizer isso, acho que vamos experimentar Betty e Archie de uma maneira mais completa do que nunca - em termos de romance, amizade e até de enredo. Saindo dos eventos dos episódios 5 e 6, da 6ª temporada, Archie e Betty estão bastante ligados." E aí, apoiam esse casal?

Barchie Betty GIF - Barchie Betty Archie GIFs

Como o grande evento de "Riverdale" irá afetar a história?

Para quem não lembra, "Riverdale" acabou de voltar de uma saga de cinco episódios ambientada em um universo alternativo. Pura doideira! Só que pode ser que os acontecimentos dessa outra realidade acabem afetando drasticamente o universo principal da série. Na mesma entrevista, Aguirre-Sacasa disse: "Acho que o começou como um tipo potencialmente independente de minissérie, descobrimos enquanto trabalhávamos no resto da temporada que se conectaria e informaria o resto da temporada em ecos sutis ou enrolações e mais adianta no novo ano, de forma ainda mais direta".

"Então, de fato, 'Riverdale' e o resto da 6ª temporada, quando estiver completa, parecerá bem organicamente tricotado e inteiro. Acho que não parece tão a parte quanto agora. O sexto episódio basicamente começa no final do 19º da 5ª temporada, então quando estávamos trabalhando no sexto estávamos tipo: 'Ah, lembre-se que o Pop's ainda está incendiado'. Então parece algo independente agora, mas será muito mais uma peça do quebra-cabeça quando nos aprofundarmos um pouco mais em 'Riverdale'".

Confira o trailer do próximo capítulo da série, intitulado "Morte em um Funeral":

Os novos episódios de "Riverdale" vão ao ar todo domingo a partir das 22h30min no canal Warner Channel.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema