Por Beatriz Vianna
Afinal de contas, Toni, interpretada por Vanessa Morgan, estará ou não grávida na 5ª temporada de "Riverdale"? Recentemente, a atriz revelou no Instagram qual será o destino de sua personagem nos novos episódios da série The CW, que retorna em janeiro de 2021. Mesmo grávida, Morgan não se privou de gravar a nova temporada e, agora, está oficialmente de licença maternidade.

Depois de vários rumores circularem por aí, Vanessa Morgan revelou em publicação no Instagram o que, de fato, acontecerá com Toni, sua personagem na 5ª temporada de "Riverdale". A atriz está grávida de seu primeiro filho e, mesmo com o barrigão, gravou os novos episódios que contarão com um salto temporal de 7 anos na trama.

Na última sexta (18), Morgan comemorou a licença maternidade no Instagram e confirmou que Toni estará, sim, grávida na nova temporada, que estreia em janeiro de 2021: "Oficialmente em licença maternidade !!!! Ahh !! Sentindo-me grata ao meu showrunner e produtores por serem tão complacentes e por escreverem minha gravidez na série! Também estou orgulhosa do meu corpo por me permitir trabalhar quase 9 meses antes do parto. Agora é hora de ter um bebê! Boas festas a todos".

Recentemente, Vanessa compartilhou com os fãs o presente que recebeu da equipe de figurino da série da The CW: uma mini-jaqueta e um body com a logo dos Serpentes. Não estamos sabendo lidar com essa fofura!

"Riverdale" retorna 20 de janeiro de 2021 na The CW. Ainda não há previsão de quando a nova temporada estreia na Netflix. Até lá, continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Atriz expõe racismo nos bastidores

Em junho deste ano, Vanessa Morgan expôs uma questão muito séria nos bastidores da série: o racismo. A reclamação gerou bastante polêmica na época, mas foi necessária para que mudanças fossem tomadas a partir dali. "Cansada de como os negros são retratados na mídia. Cansada de sermos retratados como bandidos, pessoas perigosas ou com raiva. Cansado de nós também sermos usados ​​como personagens não dimensionais para ajudar nossos heróis brancos ou apenas nos anúncios por diversidade, mas não na série. Começa com a mídia. Eu não vou mais ficar calada", escreveu a atriz em seu Twitter

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema