Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Oh Yeong-su, uma das estrelas de "Round 6", foi acusado de assédio sexual. O intérprete de Oh Il-nam, o 001, foi indiciado por tocar uma mulher de "forma inapropriada", porém, segundo informações de agências internacionais, replicadas pelo O Globo, o ator de 78 anos não foi preso. Oh Yeong-su também nega todas as acusações, que teriam acontecido em 2017. Entenda tudo o que rolou!

Oh Yeong-su, ator de "Round 6", foi indiciado por assédio sexual nesta sexta-feira (25). A notícia veio do Daily Mail, que explica mais sobre o caso, que teria acontecido em 2017. Segundo o veículo, a vítima teria feito a denúncia em dezembro do ano passado, mas o caso foi fechado em abril.

Agências internacionais também apontam que Oh Yeong-su, que interpretou Oh Il-nam em "Round 6", nega todas as acusações e já revelou, anteriormente, seu lado da história. O ator sul-coreano faz o jogador "001" na série da Netflix e ganhou um Globo de Ouro pelo papel. Confira detalhes!

Ator de "Round 6" é indiciado por assédio

O Daily Mail afirma que a denúncia foi feita em dezembro de 2021, porém, a promotoria de Suwon, ao sul da capital Seul, reabriu o caso recentemente. A vítima alega que o ator de 78 anos a tocou de forma inapropriada, deixando-a extremamente desconfortável, ainda em 2017.

Oh Yeong-su nega todas as acusações e já afirmou à mídia local, no ano passado, que apenas "segurou a mão da moça, para mostrá-la o caminho ao redor do lago". De toda forma, o artista se desculpou pela situação e o estresse causado, ressaltando que o pedido de desculpas "não significa que ele admite a culpa pelo ato".

Apurações de agências internacionais, replicadas pelo O Globo, apontam que o ator não foi preso - o caso apenas foi reaberto e segue em investigação na Coreia do Sul.

"Round 6" foi confirmada para 2ª temporada, porém, promete ter apenas o ator Lee Jung-jae do elenco original.

sobre
o mesmo tema