Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Já imaginou um crossover entre "Round 6" e "Euphoria"? Se depender de Hoyeon Jung, estrela da série coreana, isso pode rolar. Em entrevista durante o Critics Choice Awards, a atriz e modelo confessou que visitou o set da 2ª temporada da produção de Zendaya e comentou a possibilidade de fazer parte do elenco. Confira!

Começou a temporada de prêmios nos Estados Unidos e na Europa! E, além de looks incríveis dos famosos, nós podemos conferir várias entrevistas e descobrir os segredos por trás das gravações de nossas séries e filmes preferidos. Mas uma conversa específica, com o elenco de "Round 6", chamou atenção.

Em entrevista ao Entertainment Tonight durante o tapete vermelho do Critics Choice Awards 2022, que aconteceu no último domingo (13), a estrela da produção coreana, Hoyeon Jung, revelou que é uma grande conhecida de Zendaya e respondeu sobre a probabilidade de integrar o elenco de "Euphoria". Já pensou? Confira tudo o que a atriz disse!

Atriz comenta possível crossover de "Round 6" e "Euphoria"

Não foi só Tom Holland que deu uma passada no set de "Euphoria" para visitar a namorada. Hoyeon Jung - que interpreta Kang Sae-byeok em "Round 6" - revelou que também esteve nas gravações da série da HBO.

"Eu fui ao set de 'Euphoria' e foi tão legal, porque já tinha um tempo que tinha feito 'Round 6'. Foi estranho também, porque não fazia parte do time, mas me senti tão confortável só ficando por lá. Estava confortável e muito segura", comentou a estrela e modelo.

É claro que a entrevistadora não perdeu tempo e questionou se Hoyeon gostaria de fazer parte da história de Rue. "Eu amaria", afirmou. Como já sabemos, "Euphoria" foi confirmada para a 3ª temporada, que deve chegar ao streaming em 2024. Será que veremos esse crossover especial?

Elenco de "Round 6" fez sucesso no Critics Choice Awards
Elenco de "Round 6" fez sucesso no Critics Choice Awards

Nova temporada de "Round 6" pode demorar

Ainda no Critics Choice Awards, o diretor Hwang Dong-hyuk conversou com a Variery e deu uma resposta um pouco desanimadora para os fãs. Todos sabem que "Round 6" foi confirmada para a 2ª temporada depois do enorme sucesso no streaming. Desde então, fãs têm bolado possíveis teorias sobre a continuação da história - incluindo a volta de vários personagens mortos.

Mas parece que ainda vamos demorar para assistir aos novos episódios na Netflix. Em um momento da entrevista, Hwang Dong-hyuk disse que o roteiro ainda está na sua mente. "Está tudo aqui", afirmou apontando para sua cabeça, "não está no papel ainda".

Resumindo: sem "Euphoria" e "Round 6" por algum tempo. Como vamos sobreviver até lá?

sobre
o mesmo tema