Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
31 Fotos
Veja as fotos!
Selena Gomez, Lady Gaga e mais: os looks da temporada de premiações
O que o Critic's Choice Awards e o Bafta 2022 têm em comum? Ambas premiações aconteceram no último domingo (13) e tiveram a presença ilustre de Lady Gaga. Confira fotos e detalhes dos looks da cantora e de outras famosas pelos dois eventos.

Os Critic's Choice Awards voltaram! Depois de ser remarcado a partir de sua data de exibição original em janeiro, após um aumento nos casos de COVID-19 relacionados à variante Omicron, a 27º edição aconteceu na noite do último domingo (13) com atores se reunindo para comemorar suas conquistas na televisão e no cinema.

Para os prêmios, nossas estrelas favoritas apareceram em seus melhores trajes, equilibrando o glamour black-tie com algumas opções de estilo divertidas e ousadas. Selena Gomez esbanjou glamour em um longo vermelho com uma capa combinando, enquanto Mandy Moore era uma deusa brilhante em um vestido decotado.

Kristen Stewart manteve tudo simples, mas deslumbrante cintilante Dolce & Gabbana. Não podemos esquecer do modelito abstrato e ousado da atriz de "Round 6" Jung Ho-yeon, com saia lustre e sobreposição. Já estamos ansiosos pelo retorno da série de sucesso da Netflix .

Look das famosas no Critic's Choice Awards 2022
Look das famosas no Critic's Choice Awards 2022

Dois tapetes vermelhos em um dia

Mas domingo teve tapete vermelho duplo! Enquanto rolava o Critics Choice Awards 2022, a premiação inglesa Bafta acontecia a todo vapor em Londres e Lady Gaga conseguiu participar dos dois, mudando o look.

Pelo Critic's Choice Awards, em Londres, Lady Gaga apostou em um vestido Gucci, que conferia um mix de propostas, como lingerie à mostra, um bolero de renda, aplicação de cristais e mais. É aquele tipo de produção que a gente acha que tem tudo para dar errado, mas só a Gaga é capaz de transformar em algo fashionista. Ah, a criação é assinada por Alessandro Michelle.

Pouco antes, ela exalou elegância com uma peça exclusiva da Ralph Lauren. O vestido, que deixava as curvas do seu corpo em evidência, tem muitos detalhes curiosos: levou mais de 150 horas para ficar pronto, de acordo com a grife, e possui 50 metros só de veludo e tafetá. Nos acessórios, joias da Tiffany da coleção Blue Book 2022.

Lady Gaga consegue participar de duas premiações com looks diferentes
Lady Gaga consegue participar de duas premiações com looks diferentes

Lady Gaga não levou nenhuma estatueta

Vale lembrar que Lady Gaga foi total esnobada pelo Oscar. No entanto, ela foi indicada a melhor atriz pelo seu papel brilhante em "House of Gucci". Na história, ela viveu a personagem Patrizia Reggiane, presa por mandar matar seu ex-marido Maurizio Gucci. Infelizmente, a eterna mother monster não levou nenhuma das estatuetas.

Confira em nossa galeria de fotos, os looks das famosas pela temporada de premiações!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema