Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A gente sabe que Tom Holland e Zendaya são o casal do ano! Mas parece que o nosso shipp alcançou níveis ainda maiores. Após um verdadeiro trabalho de detetive, fãs observaram detalhe ao fundo de foto que pode comprovar que Tom Holland visitou Zendaya enquanto a atriz gravava a 2ª temporada de "Euphoria". Vem entender!

A gente já sabe que fã dedicado é melhor do que muito detetive, né? Pois é. Um simples carrossel da produção para comemorar a chegada da 2ª temporada de "Euphoria" já deu o que falar entre os fãs do super casal Zendaya e Tom Holland. Um membro da equipe fez um post no Instagram, marcando alguns atores do elenco e, na quarta foto, lá atrás, estava a protagonista com um "amigo"...

Eles não deixaram passar batido e tem gente que jura de pé junto que o rapaz na fotografia é Tom Holland, que teria ido visitar sua namorada nas gravações da série da HBO.

Confira o post original:

Tom Holland visitou Zendaya em "Euphoria"?

O amor pelo casal é tanto que já tem usuários comparando a silhueta de Tom e outras imagens do "Homem-Aranha" de máscara, a fim de provar que Holland estava sim no set de "Euphoria"! Nenhum dos atores confirmou, mas não custa nada sonhar, né?

Tem ainda teorias de que Tom pode ser um dos figurantes da série nos próximos episódios, já que o ator deixou claro seu amor pela produção. Vamos ficar bem atentes nos próximos capítulos de "Euphoria", que chegam à HBO Max todo domingo.

Veja uma série de fotos em que Holland supostamente estava nos bastidores da série:

Zendaya quer ver Tom em "Euphoria"

Apesar de ser tudo o que queríamos na vida, tudo indica que Holland não aparece nas cenas de "Euphoria". Mas se depender da namorada e eterna MJ de "Homem-Aranha", isso pode acontecer nas próximas temporadas! A atriz de Rue disse ao Entertainment Tonight sobre possível aparição do rapaz nos episódios. "Ele me apoiou durante toda a temporada. Nós brincamos sobre isso... Colocá-lo no fundo para ver se alguém consegue localizá-lo", afirmou Zendaya. Estamos prontes para este crossover!

E não é de hoje que o casal conversa sobre a aparição de Tom no universo de Rue, Jules e do terrível - mas extremamente gato - Nate Jacobs. Durante coletiva para "Homem-Aranha 3", os protagonistas foram perguntados sobre outros universos de séries e filmes que gostariam de "visitar". Holland logo respondeu "Euphoria" e Zendaya provocou: "Vou falar com algumas pessoas sobre isso. HBO, ligue para ele", disse a atriz.

Fala sério, tem como não amar esse casalzão?

Zendaya Maree Stoermer Coleman
Zendaya milionária! Atriz vai ganhar valor surpreendente por episódio em "Euphoria"
Zendaya, Jenna Ortega e mais 50 fotos dos looks das famosas no SAG Awards 2023
Gkay x Zendaya: quem vestiu melhor o vestido escultural Schiaparelli?
Zendaya retorna ao Instagram com foto inédita em set de "Duna 2". Confira!
ver todas as notícias de Zendaya Maree Stoermer Coleman Ver + matérias
sobre
o mesmo tema