Por Victor Viana
A 5ª temporada de "RuPaul's Drag Race All Star" estreia só no dia 5 de junho, mas o público do Purebreak já tem uma grande favorita: Shea Couleé. De acordo com a nossa enquete, a participante da 9ª edição é quem deve levar a melhor na competição. Será? Bom, precisamos concordar que estamos falando de uma participante realmente forte, né?

O reality show "RuPaul's Drag Race All Stars 5" estreia no dia 5 de junho e as expectativas estão muito altas. Afinal, o "All Stars" marca o retorno de várias queens que fizeram história dentro do programa. E podemos dizer que nessa quinta temporada eles arrasaram nas escolhas, né? Shea Couleé é uma das favoritas da competição, de acordo com a enquete feita pelo Purebreak. A drag queen já era uma das favoritas na sua temporada original, a nona, e muitos acreditam que essa é a sua nova chance de conquistar a tão merecida coroa. Será que ela leva?

Shea Couleé participou da nova temporada de "Ru Paul's Drag Race", uma edição que revelou várias estrelas: Peppermint, Sasha Velour, Trinity Taylor, Nina Bo'nina Brown, Valentina, Aja e Eureka. Ou seja, foi uma competição bastante acirrada. Mesmo assim, Shea ganhou quatro desafios ao longo da temporada e quem é fã do reality sabe que essa não é uma tarefa fácil. No entanto, ela acabou perdendo na grande final, quando disputou contra Sasha no lip sync. Velour foi realmente muito bem, mas por conta do ótimo desempenho de Shea Couleé ao longo da season, muita gente também achou injusto ela perder. Ou seja, para muitos, o "All Stars 5" é o momento da drag queen recuperar aquilo que é seu por direito.

"All Stars 5": veja como será o esquema de batalhas de lip sync

Quem acompanha o "All Stars" já sabe que a batalha de lip sync é diferente. Ao contrário da temporada normal, em que as duas piores queens do dia se enfrentam para decidir quem permanece na competição, no "All Stars" são as duas melhores que batalham para decidir qual das participantes que estão no bottom será eliminada. Bom, agora temos uma novidade.

Apenas uma queen será escolhida como a melhor da semana. No entanto, para ganhar o prêmio semanal de 10 mil dólares e o poder de eliminar uma queen que ficou no bottom, ela terá que dublar contra uma "lip sync assassin". Ou seja, uma participante de "RuPaul's Drag Race" conhecia por arrasar no lip sync. Já deu pra sentir que teremos confrontos históricos, né? Veja o trailer:

sobre
o mesmo tema