Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você é um aficionado por filmes e está em busca de um entretenimento divertido para a sua tarde de segunda-feira, a TV Globo tem a opção ideal para você. A amada "Sessão da Tarde" traz um excelente programa para alegrar o seu dia.

Para animar a "Sessão da Tarde" desta segunda-feira (07), a TV Globo programou um filme clássico na vida de todos que curtem uma boa animação. Dessa vez, vamos assistir "Madagascar 3: Os Procurados", ícone da cultura pop, que conquistou diversos fãs com o quarteto de animais mais louco do rolê.

"Madagascar 3: Os Procurados" é o terceiro longa da popular série de animação da DreamWorks, que conquistou espectadores de todas as idades com seu humor, aventura e trilha sonora contagiantes. O filme promete prender a atenção de crianças e adultos, proporcionando momentos de diversão em família.

Saiba a história de "Madagascar 3: Os Procurados"

No filme, acompanhamos Alex, Marty, Gloria e Melman em uma tentativa audaciosa de voltar ao zoológico de Nova York. Contudo, a jornada leva os animais à Europa, onde se veem envolvidos com um circo itinerante e precisam evitar uma perigosa agente de controle animal.

Com uma série de personagens icônicos que incluem os adoráveis pinguins espiões, o Rei Julien e o lêmure Maurice, "Madagascar 3: Os Procurados" oferece um enredo envolvente e muitas risadas.

Além de suas sequências de ação espetaculares, o humor hilariante e o visual impressionante de "Madagascar 3: Os Procurados" criam uma experiência cinematográfica colorida e empolgante que é um prazer para os olhos e um deleite para toda a família.

"Madagascar 3: Os Procurados" será exibido na "Sessão da Tarde" da TV Globo, nesta segunda-feira (07), em horário a ser confirmado pela emissora. Por isso, prepare a pipoca, ajeite-se no sofá e embarque nessa jornada selvagem e divertida. Não perca a oportunidade de passar uma tarde incrível com este filme encantador e animado.

sobre
o mesmo tema