Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O Sol está em Virgem! Impossível falar dos nativos deste signo sem pensar em organização, não é mesmo? Eles são reconhecidos por serem metódicos, sempre com listinhas de planejamentos e organizarem minuciosamente cada momento de sua vida. Consegue se lembrar de algum personagem que tenha estas características marcantes? O Purebreak te apresenta uma listinha. Confira!

Este é o signo do zodíaco trabalha duro para sair tudo sem esforço e perfeito! Os virginianos têm padrões extremamente altos e podemos dizer, sem julgamentos, que eles são obcecados por tudo. Fantásticos detalhistas, adoram organizar coisas e podem ser confiáveis ​​para que tudo corra bem.

Os virginianos podem até parecer tensos ou críticos, mas na verdade seu regente Mercúrio apresenta um lado mais leve de seu caráter. Gente da gente, eles amam fofoca, informação, educação e muito entretenimento - alô Rock in Rio 2022. Sua mente é afiada, brilhante e perspicaz, além de serem ótimos amigos e secretamente divertidos (mas não conta pra ninguém, viu?).

Para ter uma ideia dos traços e tipos clássicos de personalidade de Virgem, o Purebreak trouxe uma lista de alguns personagens que possuem todas as características de um bom virginiano.

Senso de qualidade

Tumblr

Os virginianos têm um senso de estilo, qualidade e gosto altamente afinado, exatamente como a Julien do reboot de "Gossip Girl" é. Eles são como uma espécie de "Oficiais de Controle de Qualidade" do zodíaco, mantendo altos padrões em tudo em seu reino. Algumas de suas opiniões podem parecer um julgamento e reclamação quando eles detectam coisas que não atendem às suas expectativas. E eles percebem TUDO. Então, não há escapatória.

Modesto

Euphoria Rue GIF - Euphoria Rue Zendaya - Discover & Share GIFs

Você raramente encontrará um virginiano se gabando ou se exibindo - simplesmente isso não faz parte da personalidade deles. Mas se não for controlada, essa modéstia pode se transformar em uma queda de autoconfiança e seu juiz interno crítico pode assumir o controle, destacando suas falhas e pontos negativos no volume máximo, fazendo-os pensar que não são bons o suficiente e não merecem seu lugar. Por isso, lembramos muito de Rue, de "Euphoria". Só seja gentil com seus amigos de Virgem!

Gostam de ser reconhecidos

Face Claim Katie Stevens GIF - Face Claim Katie Stevens - Discover & Share  GIFs

Pode até parecer um pouco contraditório, mas quem é de Virgem adora ter seu valor reconhecido. Em "The Bold Type", Jane ama ama ajudar outras pessoas, contanto que seja valorizados por isso. E já que os virginianos nunca vão declarar isso abertamente, eles apenas aumentarão os favores/ tarefas na esperança de que você tenha que reconhecer isso.

Maníacos por controle

Monica geller GIF - Encontrar em GIFER

Ao longo da vida, os virginianos evoluem para perfeccionistas que não suportam ver nada entregue de maneira de má qualidade e terão prazer em fazer mais para evitar que isso aconteça. Mas se algo não sai como esperado, eles rapidamente saem do perfil "trabalho duro" para "maníacos por controle", tentando fazer o trabalho de todo mundo. Não é mesmo Monica Geller?

Hipocondriaca

Best Madagascar Melman GIFs | Gfycat

Se a hipocondria tivesse um rosto, seria o de um virginiano como o Melman, de "Madagascar". Eles não podem evitar. Eles precisam rotular tudo.

Ter horários e planos para tudo

5 motivos para você assistir Eu Nunca na Netflix - Cine Mundo

Os virginianos veem a organização como uma forma de diversão. Mercúrio rege Virgem, e essa influência dominante os torna sedentos de conhecimento. Educação, aulas, workshops, fóruns, módulos de autoaprendizagem... Estamos com certeza falando de Ben, de "Eu Nunca".

sobre
o mesmo tema