Por Victor Viana
"Sex Education", 3ª temporada: 8 coisas que queremos ver no próximo ano da produção
"Sex Education", 3ª temporada: 8 coisas que queremos ver no próximo ano da produção
A gente mal tinha acabado de maratonar os últimos episódios de "Sex Education" e a Netflix, para a nossa felicidade, tratou logo de renovar a produção para a 3ª temporada. E que bom, né? Afinal, estamos falando de uma das séries de maior sucesso da gigante de streaming. Então, aproveitando toda essa animação, listamos 8 coisas que precisamos ver no próximo ano do seriado.

Se você é fã de "Sex Education" - assim como a equipe do Purebreak -, provavelmente ficou muito feliz quando a Netflix confirmou a terceira temporada da produção. Além de ser uma série maravilhosa que fala sobre sexualidade de uma forma simples e sem nenhum tipo de tabu, temos várias respostas que precisam ser respondias, né? Afinal, será que Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey) vão finalmente conseguir ficar juntos? Pensando nisso, separamos oito coisas que nós queremos muito ver na próxima temporada de "Sex Education".

Aimee superando o assédio

Sabemos que Aimee (Aimee Lou Wood) passou por uma situação bastante traumática na segunda temporada, né? Mesmo assim, já no último episódio, a personagem mostrou uma certa evolução. No entanto, seria interessante que ela não aparecesse 100% bem no próximo ano, já que acrescentaria muito mais à história se o público pudesse ver todo o processo de recuperação. Afinal, infelizmente, muitas mulheres passam por isso e "Sex Education" tem tudo para abordar esse tema de forma simples e delicada.

Otis e Maeve juntos

Apesar de alguns fãs terem criticado como a história dos dois terminou na segunda temporada, agora é questão de honra ver Otis e Maeve juntos. Depois de tudo o que passaram, chegou a hora dos nossos protagonistas terem um minuto de paz e, finalmente, fazerem uma boa pegação com quem realmente gostam. Justo, né?

Eric e Adam construindo uma relação saudável

Esse é outro casal que já passou por bastante coisa e chegou a hora de finalmente poder relaxar. Quer dizer, sabemos que Adam (Connor Swindells) ainda tem um longo caminho para percorrer até se sentir perfeitamente bem com quem realmente é. Mas, se ele já conseguir deixar Eric (Ncuti Gatwa) feliz, não teremos do que reclamar. Será que teremos momentos fofos entre os dois?

A amizade entre Jackson e Viv

O Purebreak pode ter a audácia de dizer que a Viv (Chinenye Ezeudu) já é uma das melhores personagens de "Sex Education"? Bom, de qualquer forma, não podemos negar que não falta química entre ela e Jackson (Kedar Williams-Stirling). Tomara que a 3ª temporada venha cheia de mais momentos dessa amizade que tem tudo para ser ainda mais forte no futuro.

Mais momentos de união entre as mulheres

Toda vez que "Sex Education" se propõe a fazer um episódio para mostrar o quanto as mulheres ficam mais forte quando estão unidas, funciona muito. O episódio da primeira temporada é muito emocionante e o do segundo ainda conseguiu se superar. Ou seja, é óbvio que queremos mais momentos como esses.

Maureen ainda mais empoderada

O que dizer de Maureen (Samantha Spiro) finalmente dando a volta por cima? Depois de anos ao lado de um marido frigido, a personagem conseguiu se libertar. E o melhor de tudo foi a forma como a série conseguiu construir isso, sem exagerar ou forçar qualquer tipo de situação. Fora que é muito importante mostrar o empoderamento de mulheres que não são mais tão jovens. Bom, queremos ver mais dessa Maureen livre.

O futuro de Jean

A vida de Jean (Gillian Anderson) não foi muto boa nessa segunda temporada de "Sex Education", né? Para completar, ainda descobrimos que ela está grávida. Como será que a terapeuta sexual vai lidar com isso. E Otis, será que vai reagir bem? Pelo visto, o próximo ano da produção também não deve ser tão tranquilo para a personagem. Mas, independente de qualquer coisa, nós estaremos do seu lado... Né?

Mais da amizade Ola e Adam

Como já foi dito anteriormente, Adam é um personagem bastante problemático e que só agora está começando a mudar. A separação dos seus pais com certeza vai ajudar na sua evolução, assim como a amizade com Ola (Patricia Allison). Apesar de parecer que eles já estão se dando muito bem, seria legal ver mais dessa parceria sendo explorada.

Sex Education
"Pessoas brancas não vão entender". Ncuti Gatwa, o Eric de "Sex Education", revela que produtores questionavam suas cenas
"Sex Education": 4ª temporada será a última! Netflix revela data de estreia do final da série com teaser
"Sex Education": ator revela que 4ª temporada será sua última. Saiba quem!
"Sex Education": Maeve volta e Otis surge com Ruby nas 1ᵃˢ fotos da 4ª temporada
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema