Por Victor Viana
"Sex Education": faça o teste e descubra qual personagem da série você é
"Sex Education": faça o teste e descubra qual personagem da série você é
Podemos dizer que "Sex Education" já é uma das séries de maior sucesso da Netflix? Com certeza. Afinal, não é à toa que a produção já foi renovada para a terceira temporada. E como explicar todo esse êxito? Bom, provavelmente isso se dá por conta da identificação que o público tem com os personagens. Dito isso, o Purebreak criou um teste para descobrir quem você é em "Sex Education".

Mesmo com duas temporadas disponíveis na Netflix, "Sex Education" já é uma das séries queridinhas do momento. A produção, que fala sobre sexo de maneira leve e ao mesmo tempo sem nenhum tipo de tabu, conquistou o público por conta da sua variedade de personagens. Dito isso, o Purebreak preparou um teste para dizer qual personagem de "Sex Education" mais parece com a gente. Será que você é mais Maeve (Emma Mackey), Eric (Ncuti Gatwa), Otis (Asa Butterfield), Adam (Connor Swindells), Jackson (Kedar Williams-Stirling) ou Aimee (Aimee Lou Wood)?

O mais de legal de "Sex Education" é, de fato, a variedade de personagens e como são todos bastante autênticos. Maeve, por exemplo, apesar de ser o esteriótipo de garota "revoltada", nos surpreende ao se mostrar uma menina bastante preocupada com o futuro e que é muito estudiosa. Já Otis, que demonstra ser um cara desprendido e que fala sobre sexo sem nenhum problema, é bastante travado em relação a sua intimidade. E sabemos que isso é bastante comum, né?

E o que falar de Eric, essa explosão de felicidade e carisma que, no fundo, também traz um pouco de insegurança. Quem nunca? E não podemos esquecer de falar sobre Adam, que na primeira temporada parecia ser só mais um "valentão" e que no decorrer da série foi se mostrando um rapaz bem fofo e bastante sensível. É sempre muito bom quando uma série mostra várias camadas de um mesmo personagem - e esse é o tipo de coisa que sempre ajuda na identificação do público.

Sex Education
"Pessoas brancas não vão entender". Ncuti Gatwa, o Eric de "Sex Education", revela que produtores questionavam suas cenas
"Sex Education": 4ª temporada será a última! Netflix revela data de estreia do final da série com teaser
"Sex Education": ator revela que 4ª temporada será sua última. Saiba quem!
"Sex Education": Maeve volta e Otis surge com Ruby nas 1ᵃˢ fotos da 4ª temporada
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema