Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A 3ª temporada de "Sex Education" vem aí! Nesta segunda-feira (19), a Netflix liberou um teaser especial sobre a série. Com o curto vídeo conseguimos entender porque os estudantes estão de uniforme - fato inédito que não havia sido explicado antes - e vamos aprender mais sobre a nova direção da Moordale Secondary School. Assista ao teaser!

Se você também está ansiose para 3ª temporada de "Sex Education", se prepare: a Netflix divulgou nesta segunda-feira (19) um teaser especial, mostrando um pouco do que podemos esperar para o futuro dos alunos da Moordale Secondary School. Para começar, logo de cara, entendemos porque os estudantes apareceram uniformizados pela primeira vez, quando a Netflix divulgou fotos inéditas das gravações.

Mas, além disso, também vemos um pouco mais dos personagens. Por exemplo, Otis (Asa Butterfield), Adam (Connor Swindells) e Maeve (Emma Mackey) marcam presença no teaser e, apesar de poucas falas, já vemos a personalidade dos três em evidência.

Assista ao teaser de "Sex Education":

Escola de "Sex Education" passa por reformas

Como lembramos, no final da segunda temporada de "Sex Education", o diretor Mr. Groff (Alistair Petrie) é afastado do cargo, após a polêmica peça teatral dos alunos. No teaser, vemos que o posto é tomado pela substituta Hope (Jemima Kirke), que tenta colocar a escola em ordem novamente - muito para o desagrado de Maeve, que aparece com visual um pouco diferente, adotando um corte com franjas.

É fácil perceber que a direção de Hope vai causar algumas polêmicas, restringindo bastante a liberdade dos alunos da Moordale Secondary School. Inclusive, a busca por "ordem" e "excelência" é um dos motivos da adição de uniformes na escola. Já podemos esperar muitos protestos e reclamações dos estudantes, né?

"Sex Education": Maeve (Emma Mackey) não parece satisfeita com mudanças na escola
"Sex Education": Maeve (Emma Mackey) não parece satisfeita com mudanças na escola

O que acontece na 3ª temporada de "Sex Education"?

Ainda é cedo para dizer o que vai acontecer na 3ª temporada de "Sex Education", mas podemos lembrar de alguns plots que ficaram pendentes ainda na segunda parte. Para começar, temos um provável triângulo amoroso entre Otis, Maeve e Isaac (George Robinson). Enquanto o protagonista deseja declarar seu amor à colega, podemos ver que o vizinho de Maeve vai fazer de tudo para atrapalhar esse romance.

Além disso, também vamos ver as consequências do amor recém-assumido entre Eric (Ncuti Gatwa) e Adam, além da surpreendente descoberta da gravidez de Jean (Gillian Anderson), mãe de Otis. Claro que também estamos animades para aprendermos mais sobre Jackson (Kedar Williams-Stirling), nadador popular que promete crescer muito na próxima temporada.

Quem mais aí não aguenta esperar para conferir a continuação de "Sex Education"?

Sex Education
"Pessoas brancas não vão entender". Ncuti Gatwa, o Eric de "Sex Education", revela que produtores questionavam suas cenas
"Sex Education": 4ª temporada será a última! Netflix revela data de estreia do final da série com teaser
"Sex Education": ator revela que 4ª temporada será sua última. Saiba quem!
"Sex Education": Maeve volta e Otis surge com Ruby nas 1ᵃˢ fotos da 4ª temporada
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema