Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A terceira temporada de "Sex Education" está cada vez mais próxima! Nesta quinta-feira (24), a Netflix anunciou que a produção estreia em setembro e deixou os fãs intrigados ao divulgar fotos dos alunos usando um uniforme no Moordale Secondary School. Maeve, uma das principais protagonistas, também chamou atenção por aparecer de novo visual. Por aqui é ansiedade purinha!

A Netflix acaba de anunciar a data de estreia da 3ª temporada de "Sex Education": 17 de setembro. Na manhã desta quinta-feira (24), a plataforma não só oficializou o lançamento, mas também divulgou as primeiras fotos da nova edição da série. Nos cliques, os alunos do Moordale Secondary School chamam atenção por estarem todos uniformizados, algo que não era usado por eles antes. Será que vem mudanças na gestão do colégio?

"Cadê esse dia 16+1 de setembro que não chega logo pra estreia da 3ª temporada de 'Sex Education'? Parece que Moordale tá diferente", escreveu a Netflix em seu perfil oficial do Twitter. É lógico que os fãs ficaram eufóricos com a novidade e se perguntaram bastante sobre os alunos com as roupas padronizadas. "Senti que os uniformes estão polêmicos, hein?", respondeu a provedora global a uma internauta.

Maeve muda o visual na 3ª temporada da série

Uma das principais personagem da série, Maeve (Emma Mackey) se tornou uma das favoritas do público não só pelo seu jeito empoderado e por erguer a bandeira do feminismo, mas também por seu visual para lá de descolado e com pitada de rebeldia.

Quem acompanha "Sex Education" desde o início, sabe que ela mudou do loiro platinado com mechas rosas para o cabelo natural na segunda temporada. Desta vez, ela aparece mantendo o tom castanho, mas de franjinha reta.

"Sex Education" vai ganhar passagem no tempo

Dentre as curiosidades que já sabemos sobre a terceira temporada, vale recordar que Asa Butterfield, o protagonista Otis de "Sex Education", já revelou que a série vai ganhar uma passagem no tempo. "Tem um avanço no tempo depois do final da segunda temporada. O Otis voltou à escola, mas ele tem coisas diferentes no prato dele. Ele cresceu e ficou um pouco mais atrevido", contou o britânico.

Uma outra novidade é que a história do popular nadador Jackson Marchetti (Kedar Williams-Stirling) vai continuar sendo importante e trazer algumas reflexões, segundo informado pela atriz Hannah Waddingham, que interpreta Sofia, a mãe dele na série.

Hannah Waddingham deixou escapar o spoiler enquanto divulgava uma outra série da qual faz parte, a comédia "Ted Lasso", do Apple TV+. A artista contou que a participação de mãe e filho vai ser uma contribuição "ainda mais bonita" para a produção, mas que eles aparecerão juntos em poucos momentos devido as gravações da outra trama.

Sex Education
"Pessoas brancas não vão entender". Ncuti Gatwa, o Eric de "Sex Education", revela que produtores questionavam suas cenas
"Sex Education": 4ª temporada será a última! Netflix revela data de estreia do final da série com teaser
"Sex Education": ator revela que 4ª temporada será sua última. Saiba quem!
"Sex Education": Maeve volta e Otis surge com Ruby nas 1ᵃˢ fotos da 4ª temporada
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema