Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Sabe aquela frase "conselho se fosse bom não dava, vendia"? Pois é, aqui a gente vai provar o contrário, porque daremos uma belíssima dica de vida pra você após saber seu triângulo amoroso da ficção perfeito. Como isso vai funcionar? É simples, separamos 24 personagens de várias produções e você montará o trio que gostaria que acontecesse. Vamos lá?

Se você gosta de séries e filmes e não curte um clássico triângulo amoroso, não tá fazendo as coisas direito... Não tem nada que movimente mais uma história do que duas pessoas disputando o amor de uma, né não? Acontece em "Sex Education", um dos maiores sucessos da Netflix, agora na sequência do super aclamado "Para Todos os Garotos Que Já Amei", "P.S. Ainda Amo Você", em "Riverdale" com praticamente o elenco inteiro envolvido e muitas outras. Pensando nisso, misturamos os personagens de diversas produções para você montar o seu triângulo amoroso perfeito e, a partir disso, receberá um super conselho nosso pra levar pra vida! Bora lá?

E aí, ouviu/leu o que você tava precisando?

Lara Jean ficará entre dois amores em "Para Todos os Garotos 2"

Muito difícil ser disputada por duas pessoas incríveis e que te amam por quem você é, não é mesmo? Pois essa é a grande dificuldade que a mocinha da adaptação da obra escrita por Jenny Han vai ter que superar no segundo filme, que estreia dia 12 de fevereiro na Netflix. Nele, Lara Jean (Lana Condor) está num namoro super fofo e estável com Peter Kavinsky (Noah Centineo), que nós já conhecemos no primeiro longa. Mas é claro que não vai ser tudo essa moleza, né?

John Ambrose (Jordan Fisher) é o nome que você precisa gravar, já que ele é o cara que vai deixar a melhor amiga da Chris (Madeleine Arthur) super confusa sobre seus sentimentos depois que voltar à cidade querendo saber o porquê dela ter escrito aquela carta pra ele. E aí, nesse trio, qual lado é o seu? Você é #TeamPeter, #TeamJohn ou, simplesmente, #TeamLaraJean e eles que lutem?

sobre
o mesmo tema