João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O Disney Plus Day aconteceu nesta sexta-feira (12) e entregou muitas novidades sobre as próximas produções das empresas da Disney, como Star Wars, Pixar e, claro, Marvel Studios. Por isso, foram revelados os primeiros teasers de "Ms. Marvel", "She-Hulk" e "Cavaleiro da Lua". Além de terem sido anunciadas novas séries para o Disney+, como "Agatha: House of Harkness", "Marvel Zombies", "Echo", "Spider-Man: Freshman Year" e muito mais. Veja!

A próxima fase da Marvel Studios está vindo com tudo. Além de todo o conhecido calendário de filmes e séries divulgado pela empresa anteriormente, foram reveladas nesta sexta-feira (12), graças ao Disney Plus Day - evento criado para celebrar os dois anos do serviço de streaming - produções inéditas que estrearão em breve no Disney+. O evento confirmou o seriado da Agatha Harkness (Kathryn Hahn), anunciou diversas séries animadas e ainda entregou teasers de "Ms. Marvel", "She Hulk" e "Cavaleiro da Lua".

"Agatha: House of Harkness" é anunciada no Disney Plus Day

Agatha Harkness Kathrynhahn GIF - Agatha Harkness Kathrynhahn GIFs

A Variety já havia informado que a Marvel Studios estaria produzindo um spin-off de "WandaVision" focado em Agatha Harkness. No entanto, o estúdio só veio a confirmar essa informação neste dia 12. Além de reiterar que a bruxa realmente terá uma série focada nela mesma, a casa do Capitão América também já revelou o título da produção: "Agatha: House of Harkness", que significa algo como "Agatha: Dinastia Harkness" em português.

Série animada de "X-Men" ganhará revival no Disney+

O Disney Plus Day trouxe uma notícia que despertou a nostalgia em muitos marvetes. A famosa série animada dos "X-Men" dos anos 1990 irá ganhar um revival pelo Disney+, previsto para estrear no serviço de streaming em 2023. Intitulada "X-Men '97", o seriado deve dar sequência aos acontecimentos do último episódio da série clássica, que foi encerrada em sua 5ª temporada em 1997.

Marvel Studios anuncia "Echo", série derivada de "Hawkeye"

Bow And Arrow Paired Up GIF - Bow And Arrow Paired Up Kate Bishop GIFs

E antes mesmo de estrear, "Hawkeye", a série do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) ao lado de Kate Bishop (Hailee Steinfeld), já ganhou um spin-off. Durante o Disney Plus Day, foi anunciado "Echo", o seriado que deverá ser focado na personagem de mesmo nome que será apresentada na produção estrelada por Renner e Bishop. Echo será interpretada por Alaqua Cox. Ela será a primeira super-heroína de origem indígena e a segunda personagem surda do Universo Cinematográfico da Marvel.

"Marvel Zombies" e "Spider-Man: Freshman Year" são anunciadas

What If Ich GIF - What If Ich Marvel GIFs

A Marvel Studios também anunciou novas séries animadas para o Disney+. Elas são "Marvel Zombies", um derivado de "What If...?", e "Spider-Man: Freshman Year", que será focada no caminho de Peter Parker para se tornar o Homem-Aranha do MCU.

Marvel confirma 2ª temporada de "What if...?"

What If Marvel GIF

Ainda no Disney Plus Day, a Marvel renovou oficialmente "What If...?" para sua segunda temporada. O seriado acompanha como os acontecimentos do MCU poderiam ter sido diferentes caso uma pequena decisão tivesse sido tomada de outra forma.

Primeiro teaser de "Ms. Marvel" mostra poderes da heroína

O primeiro teaser de "Ms. Marvel" foi divulgado no Disney Plus Day. A prévia começa mostrando Kamala Khan (Iman Vellani) admirando a Capitã Marvel (Brie Larson), sua grande ídola nos quadrinhos. Em seguida, vemos rapidamente os poderes da jovem, sua rotina religiosa, e somos apresentados ao uniforme da heroína. A série está prevista para estrear em meados de 2022.

Disney Plus Day entrega primeiro teaser de "She-Hulk"

Os primeiros trechos de "She-Hulk" foram exibidos no evento. No teaser, vemos Jennifer Walters (Tatiana Maslany) atuando como advogada; a presença do seu primo Hulk (Mark Ruffalo); e um pouco da sua nova aparência verde.

Teaser revela Oscar Isaac como o Cavaleiro da Lua

E por fim, também pudemos contar com uma prévia de "Cavaleiro da Lua". O teaser do seriado estrelado por Oscar Isaac mostra o protagonista bem perturbado por conta das vozes em sua cabeça e ainda dá uma palhinha do uniforme do personagem.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema