Guilherme Assumpção
9 Fotos
Veja as fotos!
Se é quase certeza que Soyeon e Jin Taek continuaram apaixonados após o fim de "Single's Inferno", Yeawon e Junsik conseguem esconder um pouco melhor o atual status desse relacionamento. Afinal, os dois ficaram juntos ou não após o fim do reality da Netflix, hein? É exatamente isso que a gente foi atrás de investigar!

Apesar de "Single's Inferno" ter chegado ao fim, nós seguimos pensando em todos os casais que a primeira temporada formou. Na semana passada, por exemplo, a gente praticamente concluiu que Soyeon e Jin Taek ainda estão juntos aqui fora. E, agora, resolvemos mergulhar um pouco mais nesse mundão das redes sociais para tentar descobrir se Yeawon e Junsik seguem apaixonados após o reality da Netflix!

A premissa de "Single's Inferno", ou "Solteiros, Ilhados e Desesperados", nome do programa aqui no Brasil, é simples: vários coreanos solteiros se reúnem numa ilha chamada "Inferno". Eles, então, passam um bom tempo se conhecendo e se apaixonando, até o último episódio, quando vão a um encontro no "Paraíso" (um resort). Foi isso que vimos acontecer com Yeawon e Junsik, mas será que os dois continuaram juntos na vida real?

"Single's Inferno": tentamos descobrir se Yeawon e Junsik ainda estão juntos! O que você acha?
"Single's Inferno": tentamos descobrir se Yeawon e Junsik ainda estão juntos! O que você acha?

Tudo o que sabemos sobre o casal

Bem, buscando desvendar esse enigma, navegamos pelas redes sociais do elenco, onde vimos que todo mundo tem postado uma caixa de mimos que recebeu da Netflix para celebrar o sucesso do programa. Porém, Yeawon ainda não conseguiu publicar a sua foto. Ao invés disso, ela compartilhou um Story atualizando os fãs do seu status.

"Eu estou muito feliz porque as pessoas estão me dizendo como eu sou bonita e eu ganhei tantas seguidores que são meninas mais novas que eu... sério, eu estou sorrindo todos os dias", escreveu ela, que completou: "Mas parece que o nosso destino termina aqui... então, eu estou triste de novo. Eu vou postar muitos vídeos no Youtube e compartilhar meus treinos com todos vocês (...) então, por favor, continuem me dando uma chuva de amor. Muito obrigada a todos!!"

"Single's Inferno": mensagem de Yeawon no Instagram faz fãs pensarem que ela e Junsik não estão mais juntos
"Single's Inferno": mensagem de  Yeawon no Instagram faz fãs pensarem que ela e Junsik não estão mais juntos

Não demorou muito até que alguns fãs começassem a interpretar a mensagem de Yeawon, principalmente a parte do fim do destino, como um sinal de que ela e Junsik não estão mais juntos. Porém, ainda há esperanças para quem shippa o casal.

Posts indicam que os dois ainda se gostam

Recentemente, Junsik publicou várias polaroides de "Single's Inferno" e quem aparece em várias delas? Sim, Yeawon! Além disso, o rapaz tem compartilhado várias edits fofas do casal feita pelos shippers. Seria esse um indicativo de que eles seguem juntos?

"Single's Inferno": O fato de Junsik compartilhar edits de fãs em que aparece junto com Yeawon dá esperanças de que o casal segue junto
"Single's Inferno": O fato de Junsik compartilhar edits de fãs em que aparece junto com Yeawon dá esperanças de que o casal segue junto

Já numa postagem de Yeawon no Instagram, nesta quarta-feira (12), em que a bela aparece cercada de morangos, Junsik deixou um comentário que parecia muuuito um flerte. O cara basicamente basicamente usou as primeiras letras da palavra 'morango' para criar um poema. Ela, então, respondeu: "Oppa, não teve graça nenhuma, então você vai ser banido de passear com um date da sua escolha pelos próximos dois dias."

"Single's Inferno": Yeawon e Junsik trocam comentários suspeitos no Instagram
"Single's Inferno": Yeawon e Junsik trocam comentários suspeitos no Instagram

Independentemente se essa dupla segue apaixonada ou não, não dá pra negar que eles, pelo menos, ainda se gostam bastante, concordam? E isso é tudo o que sabemos sobre o casal até aqui! E aí, quais são as suas apostas?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema