Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Sintonia", uma das grandes séries nacionais da Netflix, acaba de ganhar trailer oficial da 3ª temporada, além de pôster inédito. A empresa divulgou o material nesta segunda-feira (20) e já adiantou que teremos seis episódios para conferir o que vai rolar com os protagonistas. A 3ª parte de "Sintonia" chega ao catálogo em 13 de julho. Veja o trailer e as primeiras imagens da série!

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (20), o trailer e o pôster oficial da 3ª temporada de "Sintonia". A série, prevista para lançar a continuação em 13 de julho, nos deixou com muitas perguntas importantes sobre o futuro de Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê).

Como vimos pelas primeiras imagens divulgadas, a história vai ter boas reviravoltas, com novos casais e até mesmo viagem de Doni para Europa. Confira o trailer de "Sintonia":

"Sintonia" ganha trailer da 3ª temporada

Uma coisa que já vimos pelo trailer é que, assim como as últimas temporadas, a 3ª parte de "Sintonia" guarda grandes emoções. Doni é visto fazendo turnês internacionais, ao mesmo tempo que parece ajudar Nando com as atividades do tráfico. Já o rapaz também recebe a sua 2ª filha mais nova, que acaba de nascer, enquanto monta uma operação para fugir da polícia.

Ritinha também agita a prévia da série, formando até novo casal, com antigo funcionário de Nando. A menina, que se reaproximou da igreja na 2ª temporada, também irá concorrer ao cargo de vereadora. Os novos episódios vão trazer muitos assuntos relevantes - como é costume da série criada por KondZilla -, principalmente se lembrarmos que estamos em ano de eleição.

Animades para conferir mais de "Sintonia"?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema