Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Liam Payne, ex-integrante do One Direction, acabou sendo exposto nas redes sociais no último final de semana, após trair sua noiva,Maya Henry. A traição acabou caindo na boca do povo, após a própria jovem confirmar. Como a internet não perdoa, muitas pessoas começaram a comparar Liam a Arthur Aguiar, campeão do "BBB22", pelo histórico infiel. Veja os memes!

Liam Payne surgiu nos holofotes mais uma vez - e não foi por viagem surpresa ao Brasil. O ex-integrante do One Direction está sendo comparado a ninguém menos do que Arthur Aguiar, campeão do "Big Brother Brasil 22". Tudo começou quando a suposta ex-noiva de Liam, Maya Henry, decidiu expor uma traição do cantor em um comentário no Instagram.

E falou de infidelidade, a web - que não perdoa - já pensou no ex-brother, que ficou conhecido pelo vai-e-vem com a atual esposa, Maíra Cardi, pelas inúmeras traições. Rolou até meme comparando os dois cantores no palco e o nome Liam Payne Aguiar está, desde a última segunda-feira (23), nos Trendings do Twitter.

Vem entender tudo o que rolou!

Liam Payne tem traição exposta na web

No último final de semana, uma conta de fã de Liam Payne postou uma foto em que o cantor aparece abraçando uma mulher e, claro, logo pensou se tratar de Maya. Ele e a modelo são alvos de boatos de namoro desde 2018 e estavam noivos.

Na imagem, é possível ver as tatuagens do artista e apenas os lábios de uma mulher, que realmente parece Henry. O usuário comentou, na legenda: "Liam e Maya estão muito fofos nessa foto", mas a morena fez questão de responder que não, não era ela ali.

"Eu amo muito todos es fãs, mas por favor, parem de me mandar essas fotos do meu noivo agarrado com uma outra mulher. Essa não sou eu e já é difícil o suficiente saber que isso aconteceu sem ver. Agora chega", escreveu a modelo.

Internet relembra traições de Arthur Aguiar

É claro que não demorou muito para o nome de Arthur Aguiar cair na boca do povo. Afinal, o próprio cantor fez uma música em que admite à amada: "Não sei quantas vezes eu te traí". A gente também não! Tem quem diga que foram 16 vezes, mas há boatos que as traições superaram a marca de 50. A grande questão é que, infelizmente, o relacionamento de Arthur Aguiar e Maíra Cardi ficou marcado por isso.

E, assim que os boatos de Liam Payne surgiram, a web já fez questão de criar um parentesco entre o ex-One Direction e o ex-"BBB". Além de cantores, os dois participaram de realities, já que a boyband britânica surgiu no "The X-Factor". São muitas coincidências, né?

Liam Payne estaria com nova namorada

Parece que o noivado de Liam Payne e Maya Henry não superou a traição. De acordo com a revista People, os dois não estão mais juntos e, aparentemente, isso já aconteceu há algumas semanas. A modelo apenas tornou público as traições e o motivo do término recentemente.

O DailyMail afirma que a separação ocorreu há algumas semanas e, ainda segundo o veículo, Liam Payne já estaria com nova namorada. O astro foi visto no aeroporto de braços dados com a modelo Aliana Mawla nesta terça-feira (24). Sem tempo a perder!

Nem Liam, nem sua equipe, se pronunciaram sobre as traições ou o suposto novo namoro.

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema