João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A segunda temporada de "Sintonia" estreia no final de outubro e estamos com as expectativas altas para o novo ano de uma das melhores produções nacionais da Netflix. O que será que vai acontecer com Donizete (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) na continuação da história? Vem ver tudo o que podemos esperar da sequência da série!

A Netflix já anunciou que a segunda temporada de "Sintonia" estreia no serviço de streaming no dia 27 de outubro. E é claro que es fãs estão morrendo de ansiedade para o novo ano. A sinopse da sequência revelou que Doni, Rita e Nando precisarão chegar até o topo para não voltar ao ponto de partida depois de lutarem para conquistar seu novo espaço.

Mas o que será que isso significa para cada um dos protagonistas? Eles vão manter a amizade mesmo com rumos tão diferentes? Veja o que podemos esperar da 2ª temporada.

1 - Rita na igreja

bruna mascarenhas | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

No final da primeira temporada de "Sintonia", vemos que Rita escolhe o caminho de Deus e vai atrás de ser uma jovem pastora. A menina chega a ser batizada e poderá fazer parte integral da igreja na nova temporada. No trailer do novo ano, Rita é mostrada querendo reabrir a igreja da comunidade, por ser muito importante. Mas ela parece ainda estar um pouco perdida sobre o que quer, então é bem possível que ela rompa com a instituição eventualmente.

2 - Rita com novo interesse amoroso

Para seguir o seu caminho cristão, Rita precisa deixar todos aqueles que a desviam do correto para trás. Isso, infelizmente, inclui Formiga (MC M10), já que seus negócios não combinavam com a nova vida da protagonista. Mas um novo personagem da igreja de Rita pode vir a interessar a jovem cristã, como vemos no trailer.

3 - Rita irá atrás do pai

Netflix - Sintonia - BEETHOWEN. Freelance Motion Designer

E uma das condições para o pastor aceitar batizar Rita e iniciar a jovem no caminho da igreja foi ela concordar em procurar seu pai, "em nome da família". Então, no segundo ano do seriado, é possível que vejamos essa outra parte da vida da protagonista.

4 - Donizete fará feat com Alok e Mc Kevinho

MC Doni está com uma nova equipe. Depois de receber conselhos dos seus melhores amigos para mudar seu time de negócios, o funkeiro decide apostar em parceiros novos e isso pode significar muito para o seu futuro. Na verdade, já sabemos que na 2ª temporada ele fará uma colaboração com grandes nomes da indústria: Alok e MC Kevinho, que farão uma participação especial na série.

5 - Doni devendo agiota

Hit Kit Sticker by Netflix Brasil for iOS & Android | GIPHY

Doni precisou de um dinheiro para gravar seu clipe na 1ª temporada de "Sintonia". O agiota Miro (Ivan Capúa) chegou a cobrá-lo algumas vezes, mas o funkeiro ainda não teve como pagá-lo. Na prévia dos próximos episódios, vemos que Doni está com bastante dinheiro, então tem condição para se livrar da divida com o criminoso. É bem difícil que Miro deixe de cobrar isso nessa temporada, o que pode custar caro para Donizete se decidir não cumprir com sua palavra.

6 - Donizete superando a morte do pai

E é claro que a morte do pai deve continuar a assombrar Donizete ao longo do novo ano. Ainda mais que ele largou o mercado da família para seguir seus sonhos, o que até pode significar um futuro problema na relação com sua mãe.

7 - Nando mais ativo no tráfico

No último episódio da primeira temporada da série, Nando sobe de posição no tráfico e com isso deve receber novas responsabilidades. É possível que elas impliquem, também, em riscos mais altos que possam o colocar em grande perigo, como mostra o trailer da segunda temporada em que o protagonista aparece segurando armas pesadas e até em trocas de tiro.

8 - Nando dividido

O PIOR CRÍTICO: SINTONIA - CAIXA DE SÉRIES

Ao mesmo tempo, suas relações pessoais talvez fiquem fragilizadas com o mergulho nesse caminho. Afinal, conciliar isso com o fato de ser empresário de Doni pode ser complicado. Rita também deve querer que ele tome outro turno, agora que está na igreja, e sua esposa também não parece gostar nada de ver o marido indo cada vez mais baixo. Tudo isso atrelado ao fato de que Nando preza por sua moral e sempre tenta defender os amigos pode gerar novos problemas para ele com seus colegas de atividade.

9 - Novos personagens

A próxima temporada de "Sintonia" também conta com rostinhos novos no elenco. Fanieh será MC Luzi, a nova funkeira que integrará a trama. Já Gabriela Mag viverá Tally, uma paquera de Doni, e Bruno Gadiol fará Levi, um membro da igreja de Rita.

10 - Briga entre os protagonistas

Com novos caminhos sendo traçados e levando a lugares cada vez mais distantes, será que Doni, Rita e Nando continuarão inseparáveis? Pode ser que o trabalho no tráfico onde Nando está atuando incomode a nova personalidade cristã de Rita ou atrapalhe seus negócios como empresário de Doni. Ou então, Rita pode querer focar na igreja e deixar para lá os amigos que vivem na curtição e no crime. E também é possível que o sucesso de Doni o cegue para algumas coisas. Tudo isso pode gerar muitos conflitos para o trio principal e mal podemos esperar para ver o que acontecerá com cada um deles.

Confira o trailer da segunda temporada de "Sintonia":

Conta para gente o que você espera que irá acontecer.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema