Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Falta só um mês para conferirmos a 2ª temporada de "Sintonia", que chega à Netflix em 27 de outubro. Enquanto isso, a empresa de streaming liberou nesta terça-feira (28) o pôster oficial e o trailer dos próximos episódios, que vão apresentar novos personagens e contam com a participação de famosos como Alok e Mc Kevinho. Confira!

A 2ª temporada de "Sintonia" promete entregar fortes emoções. A série nacional da Netflix ganha novos episódios em 27 de outubro e nesta terça-feira (28), a empresa liberou o trailer oficial, no qual podemos ver mais sobre o que vai acontecer na história. Já sabíamos que "Sintonia" ganharia novos personagens, que provavelmente vão ser interesses amorosos de Doni (Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas), mas no trailer de quase dois minutos tivemos mais surpresas da próxima temporada. Confira!

"Sintonia" terá participação de Alok e MC Kevinho

Terminamos a 1ª temporada com Doni dando importantes passos em sua carreira musical e, ao que tudo indica, o MC realmente vai alcançar sucesso. Vemos que o personagem está com uma condição financeira bem melhor, interagindo com importantes produtores do meio da música. Vai até mesmo ter um feat com MC Kevinho e Alok, que foram anunciados como participações especiais da 2ª temporada.

Além disso, Alok também é responsável por produzir uma música inédita para a série. "Fiquei animado com o convite. É muito gratificante ver o funk conquistar mais espaço a cada dia, fazendo dos sonhos de muita gente uma realidade e inspirando novos talentos", afirmou o artista à Netflix.

d

2ª temporada de "Sintonia" traz novos desafios aos protagonistas

Na próxima temporada, Doni não será o único que vai encarar novos desafios. Assim como o cantor, os amigos também estão passando por grandes mudanças na vida pessoal. Nando (Cristian Malheiros) continua em seu dilema sobre a melhor forma de sustentar e proteger sua família e Rita está cada vez mais envolvida nos negócios da igreja, o que promete trazer discussões muito interessantes à cena.

A série, idealizada e criada por KondZilla, também vai mostrar conflitos entre os traficantes e policiais, além de abordar, mais uma vez, a violência que muitos moradores da periferia paulista são submetidos. Não à toa, é uma das produções nacionais de maior sucesso da Netflix!

Quem mais está animade para conferir a 2ª temporada de "Sintonia" em 27 de outubro?

sobre
o mesmo tema